Paula/Reprodução Instagram

A participação no reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, já está rendendo frutos para alguns participantes. Com a evidência que alguns ex-brothers ganharam, algumas pessoas aproveitam para divulgar a sua marca. A ex-sister, Paula, campeã da edição de 2019, é um bom exemplo. A loira está faturando alto por conta disso.

De acordo com informações do Jornal Extra, a ex-bbb Paula cobra cerca de R$ 20.000. Isso mesmo, a loira não sai de casa para algum evento por menos desta bagatela. No pacote que a sister vende, ainda está incluso a publicações de vídeos dentro do evento. O mesmo vale para um publipost.

Apesar da evidência pela vitória no reality, acredite ou não, a sister Paula ainda não é a que recebe mais desta edição. No topo da lista está Hariany, que mesmo com sua expulsão decretada pela produção, não teve sua imagem prejudicada em alta e está ganhando uma verdadeira fortuna com sua evidência.

Veja quanto Hariany está ganhando

Se ter sido expulsa em pleno penúltimo dia da final do ‘BBB19’ por ter empurrado a própria amiga lhe fez ter perdido a chance de faturar o prêmio milionário, engana-se quem acha que Hariany Almeida não está colhendo frutos do reality show. Isso porquê, a estudante de moda se tornou um dos nomes em maior crescimento nas redes sociais, e apenas no Instagram, ela já acumula mais de 4 milhões de seguidores.

Sucesso em seus clicks na web, chegando a ser comparada até mesmo com a atriz Grazi Massafera, a loira têm lucrado com cada postagem publicada. Já em eventos promovidos ao longo do Brasil, a mineira tem cobrado um bom dinheiro pela sua presença em eventos de duas horas, e ainda exige regalias, como a presença de seguranças ao seu redor, fora despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação para sua assessoria. Veja!

Veja também:

Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here