Pagodeiro Dilsinho gera polêmica cabeluda com vizinhos

O pagodeiro Dilsinho acabou se envolvendo em uma confusão para lá de cabeluda por conta de sua cobertura; veja todos os detalhes!
O pagodeiro Dilsinho, que vem causando um bafafá danado – Reprodução: Instagram

Você entrou aqui a procura de babados, certo? Pois bem, então fique tranquilo porque você está no lugar certo. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o pagodeiro Dilsinho vem causando um bafafá danado com os seus vizinhos.

+ Dilsinho revela que mudou o visual para não ser confundido com Gabigol

O motivo para tudo isso? Pois bem, o pagodeiro está fazendo uma obra interna em sua cobertura, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motivo da revolta dos condôminos com Dilsinho é que existe um decreto que proíbe obras no período da quarentena.

Questionada pela jornalista, uma vizinha do pagodeiro afirmou que ele está consertando uma infiltração causada no vizinho de baixo, no entanto, de acordo com o proprietário, o problema já foi corrigido no mês passado.

+ Dilsinho abre o jogo sobre seus segredos e defeitos

Em conversa com a jornalista, um dos moradores disparou contra o pagodeiro: “O cara está colocando o apartamento de cabeça pra baixo alegando ser obra emergencial. Conseguiram um engenheiro pra dar um laudo e estão aí quebrando tudo e impossibilitando todos de trabalhar (home office) devido ao barulho”, iniciou, relatando novos problemas: “Vários professores no prédio que estão dando aula online estão impossibilitados. Tudo está fechado no prédio, inclusive piscina. Nem entrega de comida pode subir. Mas tinha sete pedreiros e uma arquiteta dentro do apartamento dele. Quebrar teto é obra emergencial? Qual é a emergência em trocar piso?”, disse ele.

+ Após perder aposta, Dilsinho fica careca: “Deu ruim, né?”

A polêmica é tanta que os moradores até criaram um grupo no Whatsapp para reverter a situação. No entanto, a síndica e a administradora do prédio afirma que a intervenção é emergencial: “A obra voltou essa semana por um motivo emergencial, por ter ficado bastante coisa exposta. Tem toda autorização necessária e voltou apenas por esse fato emergencial, e a obra acontece das 10h às 14h”, disse uma vizinha de Dilsinho. Que coisa, não é mesmo?

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment