sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Pai de Anitta volta a ser internado após testar positivo para a Covid-19

Painitto anunciou a nova internação pelas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta e Mauro
Anitta e Mauro Machado – Foto/Instagram/YouTube

- Continua após o anúncio -

Mauro Machado, pai da cantora pop Anitta e conhecido como Painitto, voltou a ser internado nesta última terça-feira, 21 de junho, após testar positivo para a Covid-19. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo próprio pai da artista, ele se encontra bem e seguirá em observação após se contaminar com o vírus.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Mauro Machado surgiu com o semblante abatido e falou sobre o diagnostico da Covid-19. “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, declarou o pai de Anitta, preocupando seus seguidores.

+ Pai de Anitta deixa o hospital após AVC e cirurgia para retirar câncer

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale pontuar que, Mauro está sob os cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar, que foi uma das maiores referências durante a pandemia de Covid-19. “Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila”, agradeceu ele, por meio dos stories.

Mais sobre a matéria do pai da Anitta

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos dias o empresário passou por uma cirurgia no pulmão após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No entanto, pouco tempo após o procedimento, a cantora Anitta se manifestou em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Pai de Anitta fala sobre sequelas após cirurgia e AVC

“Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, disse a cantora. “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu ela, à época.

Veja a publicação de Mauro abaixo: 

Pai de Anitta – Stories/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos