Thiago Fragoso/Instagram
Thiago Fragoso/Instagram

O ator Thiago Fragoso é verdadeiramente multifacetado. Ele, que além de demonstrar muito talento para a atuação, é um verdadeiro paizão coruja e manda muito bem quando o assunto é música.

Thiago Fragoso emociona às expectativas de estreia como cantor no Rock in Rio

Em conversa com o jornal carioca Extra, o galã comentou sobre estes assuntos. Thiago Fragoso, que recentemente lançou o primeiro single de sua empreitada musical, comentou de onde surgiu a vontade para a música:

“Durante o “Popstar”, minha paixão aflorou. Daí veio o festival e esse desejo de retomar a carreira musical se confirmou (antes, ele integrou a banda Poesia de Gaia). Escolhi “Recomeço”, um título bem apropriado para este momento. E ainda tive o privilégio de contar com um solo do Andreas, que elevou demais o nível da música”.

Vale ressaltar que o ator dividirá a carreira musical com as gravações do próximo folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’. Ele agradeceu que terá trabalhos pela frente:

+ Após show no Rock in Rio, Thiago Fragoso revela se pretende deixar de ser ator

“Graças a Deus, tenho uma carreira muito sólida, com intervalos entre um trabalho e outro. Isso me abre espaço para investir em outros projetos pessoais e compromissos. Então, a ideia não é abrir mão de nada, mas ir conciliando. Tanto na atuação quanto na música, meu trabalho é de entrega. Vai ter quem goste e quem não goste. Faz parte da experiência artística. Não tenho melindre com relação às críticas e nem fico envaidecido com elogio. Eles não podem me tirar do trilho. É importante manter a cabeça no lugar”, disse ele.

Thiago Fragoso e esposa anunciam chegada de novo filho

Por fim, Thiago Fragoso falou sobre aumentar a família, já que na trama, ele dará vida a um pai de três filhos adotivos. O ator já é pai de Benjamin, de 8 anos: “É uma conversa recorrente em casa. Mas não demos entrada no processo de adoção. Sou paizão, tenho muito a emprestar ao personagem”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here