MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Pai de fã que morreu em show da Taylor Swift desabafa: “Saiu para realizar um sonho e volta morta”

Ana Benevides, de 23 anos, não resistiu após passar mal por conta do forte calor na cidade durante apresentação; Taylor lamentou o episódio

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Clara Benevides e Taylor (Reprodução: Instagram/Youtube)
Ana Clara Benevides e Taylor (Reprodução: Instagram/Youtube)

Neste sábado, 18 de novembro, o pai da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu após passar mal por conta do forte calor na cidade durante o show da cantora Taylor Swift, Weiny Machado, de 53 anos, disse em entrevista que a filha, estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, iria se formar no ano que vem e que já fazia planos.

- Continua após o anúncio -

Weiny Machado afirmou que a moça era sua única filha e detalhou como era a vida dela: “Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Estava para se formar em psicologia em abril próximo, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, contou o pai à Folha de S. Paulo.

+ Paula Fernandes e Taylor Swift podem se reencontrar em show, saiba detalhes

Adiante, o pai da fã de Taylor Swift, cantora internacional que está em turnê pelo Brasil, declarou que ainda espera uma apuração dura e concisa sobre o que ocorreu de fato momentos antes da morte da jovem: “Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte”, disse ele, que completou: ”Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém”, finalizou o pai da fã.

- Continua após o anúncio -

Ana Clara Benevides chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Nas redes sociais, a cantora pop lamentou o episódio.

+ Imprensa internacional repercute morte de fã em show de Taylor Swift no Rio 

- Continua após o anúncio -

”Eu não acredito que estou escrevendo essas palavras mas é com o coração despedaçado que eu digo que perdemos uma fã hoje à noite antes do meu show. Eu nem consigo dizer o quanto estou devastada com isso. Tenho poucas informações a não ser o fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais”, disse Taylor, através do Instagram, sobre a morte da fã em seu show.

Swift continuou e disse que essa foi a última coisa que imaginou que aconteceria quando começou o planejamento da turne: ”Não vou conseguir falar sobre isso do palco porque me sinto sobrecarregada com a dor só de tentar falar a respeito. Eu quero dizer agora que sinto profundamente essa perda e meu coração partido vai para a família e os amigos dela. Essa é a última coisa que eu imaginei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê ao Brasil”, finalizou.

+ Taylor Swift lamenta morte de fã após show no Rio: “coração partido” 

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!