Portal MSN

Pai de Felipe Prior, do ‘BBB 20’ comenta recentes brigas do filho no reality

O pai do participante do 'BBB 20', Felipe Prior falou sobre as polêmicas que o filho se envolveu recentemente e saiu em defesa do arquiteto.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Na madrugada desta quinta-feira (06), durante a festa que começou na última quarta no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Felipe Prior, o arquiteto acabou se encrencando com algumas sisters e outros brothers.

- Continua após o anúncio -

+ BBB 20: Flay chama Felipe de mau caráter e detona: “Dá pena de gente como você”

Na visão de seu pai, Edmir Prior, que conversou com o jornal carioca Extra, o participante do ‘BBB 20’ está com os nervos à flor da pele. Para ele, não ter com quem dividir os seus sentimentos ajudou a ter a reação que teve na ocasião:

BBB20: Felipe acusa Mari Gonzalez de despertar desejo sobre Lucas e cogita traição

- Continua após o anúncio -

“É bom lembrar que o Felipe não ficou abalado com a entrada de novos participantes, mas sim, com a injustiça. Estão o acusando de algo que ele não fez. Por ele ser amigo dos outros meninos, o colocaram no mesmo pacote. Passaram a crucificá-lo e é claro que isso o abalou. Eu, como pai, me choca, e fico triste, ao vê-lo sofrendo. Porque ele é um menino que também tem muitas virtudes e ele só quer manter a verdade. Felipe está à flor da pele. Misture ainda na conta que ele está confinado e sem ter com quem dividir os sentimentos”, disse.

+ Pai de Felipe do ‘BBB20’ se pronuncia após suposta foto intima do filho ser exposta

- Continua após o anúncio -

O pai garantiu que Felipe Prior, do ‘BBB 20‘ não compactua com o suposto ‘teste de fidelidade’:  “Meu filho negou todas as vezes. E brincadeiras, como esta, não concordamos e nunca surgiram na minha casa. Eu sou meio ignorante no conhecimento total do que é o feminismo, mas imagino que ele tenha surgido em função de muitas mulheres sofrerem, serem agredidas e, obviamente, não compactuamos com nenhuma violência contra elas. Assim como nunca foi tolerado qualquer outro tipo de preconceito”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!