Felipe Prior e Mari Gonzalez no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

A cada nova festa realizada dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o negócio fica ainda mais quente e polêmico. Ao longo da madrugada desta quinta-feira (6), ao que parece, os ânimos de alguns participantes estiveram ainda mais fervorosos e rendeu grandes burburinhos.

+ BBB20: Fernanda Paes Leme debocha de participante no Twitter

Felipe Prior, que sempre destacou não ser simpatizante com o posicionamento de Mari Gonzalez dentro do jogo, surpreendeu ao ter feito uma acusação grave sobre a sister. Na ocasião, o arquiteto disparou contra a ex-panicat, e acusou de ter dado em cima de Lucas Gallina, durante conversa com o mesmo.

+ BBB20: Hadson diz que é “real” e só sairá da casa “por vontade de Deus”

“Ela deu mole, tão sendo injustos com você. Você não fez nada. Mulher que namora não tem que abrir a boca pra falar nada, não tem que fazer massagem em ninguém. Se fosse comigo eu estaria bravo, já teria ido pro Villa Mix e estaria na bagunça”, opinou Felipe. “Ainda mais véspera de Carnaval”, disparou Lucas, entre risos.

Irritados e com sangue nos olhos, os dois colegas de confinamento montaram estratégias, caso a prova do Líder desta semana venha a ser de resistência. “A gente disputa um com o outro no fim, mas vamos derrubar todo mundo, ficar até o fim”, garantiu Felipe, esperançoso com a vitória.

As atitudes contraditórias de Lucas, do lado de fora da casa, estão sendo vistas como algo revoltante. Nas redes sociais, inclusive, o youtuber Felipe Neto aproveitou o momento da festa para rasgar o verbo contra o fisioterapeuta, visto que ele foi um dos responsáveis por armar todo o plano polêmico ao lado de Felipe e Hadson para prejudicar as meninas da casa, em especial Mari, que mantém relacionamento com o ex-BBB Jonas Sulzbach.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here