Sr Cizinato e Gabriel Diniz /Reprodução Instagram

Um roteiro digno daqueles filmes de terror moderno. Você já imaginou estar vendo as lembranças das redes sociais de um cantor falecido, quando, de repente, a conta dele inicia um vídeo ao vivo? O que você pensaria? Pois bem, foi isso o que aconteceu com a conta do cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado vítima de um acidente aéreo.

Rapidamente, mais de 20 mil pessoas entraram na transmissão. Para a tranquilidade de todos, era apenas o pai do cantor Gabriel Diniz, o Sr Cizinato fazendo um teste: “Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, disse ele.

Em seguida, ele lamentou a precoce ida do filho: “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”.

Parte de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.

Veja também:



8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa gente, qta maldade. Cada um como manifestar sua dor. Ninguém estava ao lado dele pra ver o qto chorou por perder seu filho. Vcs falam e julgam por simples videos ou fotos. Parem de criticar os outros, e rezem pela dor desta família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here