MSN

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Sertanejo Felipe Araújo emociona com homenagens ao irmão falecido e a Gabriel Diniz

O cantor sertanejo Felipe Araújo resolveu prestar uma homenagem aos ícones da música sertaneja que partiram nos últimos tempos; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Araújo, Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e Allana Morais /Reprodução Instagram

O show do cantor sertanejo Felipe Araújo na Festa do Peão de Americana, realizado nesta última sexta-feira (21), foi marcado por lembranças, homenagens e muita emoção. O músico falou sobre a saudade que sente do irmão Cristiano Araújo.

- Continua após o anúncio -

“A saudade que vocês sentem está estampado no rosto de cada um. Em nome da minha família, eu quero agradecer a todos vocês. Enquanto eu tiver voz, prometi que nunca deixaria as pessoas se esquecerem de quem foi Cristiano Araújo. Uma salva palmas para o Cristiano e para a Allana”, disse, no palco, o sertanejo Felipe Araújo, em referência ao irmão e a namorada, que faleceram em um acidente automobilístico.

Ainda no show, Felipe relembrou do Gabriel Diniz, que morreu no mês passado em um acidente de avião. O cantor tinha um show marcado no local no mesmo dia: “Hoje era para ser um dia muito especial, era o show de um dos melhores amigos que eu já fiz na música e na vida. Ele ia tocar aqui, mas a gente não sabe o que acontece nessa vida, mas Deus sabe de todas as coisas”, disse.

Lamentou saudades

O cantor Felipe Araújo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para postar um #tbt ao lado do seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015.

- Continua após o anúncio -

No Instagram o sertanejo contou que teve um sonho com o Cristiano, e aproveitou o post para lamentar a saudade que tem dele. No próximo dia 24 completará quatro anos que o cantor faleceu. Veja!

Sonho profissional

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, o sertanejo Felipe Araújo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma cantora de outro estilo.

- Continua após o anúncio -

“Meus maiores ídolos já gravaram comigo. Se eu pudesse escolher qualquer artista nacional para um feat., seria ela. Independente do ritmo da música, ficaria muito feliz de dividir o microfone com ela…”. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!