Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Pai de Neymar ataca Casagrande após critica ao craque

Depois que Casagrande, comentarista de esportes da Globo, criticou duramente Neymar por causa da atuação do jogador na partida entre […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Casagrande e Neymar- Reprodução TV Globo/Instagram
Casagrande e Neymar- Reprodução TV Globo/Instagram

Depois que Casagrande, comentarista de esportes da Globo, criticou duramente Neymar por causa da atuação do jogador na partida entre PSG e Real Madrid nesta semana, o pai do craque, atacou o ex-jogador em seu perfil do Instagram.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, o Paris Saint-Germain, time de Neymar Jr, perdeu de 3 a 1 para o Real Madrid em uma partida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após a derrota, Walter Casagrande detonou o namorado de Bruna Marquezine e disse que ele precisa adotar uma postura mais coletiva dentro de campo.

Além disso, o comentarista chamou Neymar Jr de “mimado” e disparou que a postura de amigos, imprensa e torcedores está ajudando a criar um “monstro”: “O futebol é coletivo. Os times não têm que procurar um cara com o perfil do Neymar. O Neymar que tem que ter o perfil do time. Me incomoda o torcedor brasileiro e a imprensa brasileira ficar passando a mão no Neymar o tempo todo. Ele já mostrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando em risco o time… Tá todo mundo criando um mostro!”, disse ele durante o programa “Redação SporTV”.

Confira o vídeo:

Após a repercussão, o pai do jogador usou sua conta no Instagram para mandar uma indireta a Casagrande: “No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com ‘comportamento de abutre’. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora do gramado) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça“.

Em uma "guerra" há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequencia, de momentos difíceis de suas "presas". No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade, para trazer seu mau agouro. Mas lembrem-se: Perdemos uma batalha, não a guerra. A guerra de meu filho ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte !! E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres… Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza… como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça. . @neymarjr @rafaella @jotaamancio @davilucca @nadine.goncalves

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta (16), Casagrande voltou a falar sobre a polêmica durante o programa “Troca de Passes”, também do SporTV. “Ao invés de corrigir o monstro para ele virar gênio… Muita gente acha que eu pego no pé. Eu não pego, tento corrigir! Nem me importo com o que ele faz fora de campo. Eu fiz várias coisas. O mimado que falei é dentro de campo. O comportamento mimado dentro de campo é muito claro. Quando recebe falta dá risadinha. Quando comete, não aceita. Levou um cartão amarelo contra o Real em 15 minutos de jogo. Nenhum atacante levou!“, rebateu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!