fbpx

Boninho revela que edição do ‘BBB21’ já está definida: “Vai ser diferente”

O diretor respondeu os internautas e deu detalhes sobre a próxima edição do reality show.

Pérola Faria contrai coronavírus e atores de novela da Record apresentam sintomas

A atriz e parte do elenco de 'Genêsis' viajou para Marrocos

Gloria Pires mostra foto rara e internautas ficam surpresos; confira

Cleo, filha da atriz, ficou surpresa ao ver a publicação feita por Gloria Pires.

BBB20: Marcela faz desabafo sobre Daniel: “Nunca imaginei”

Em conversa com Ivy a médica comentou sobre o brother, com quem viveu um affair dentro da casa.

BBB20: Gizelly faz pirraça e leva bronca da direção do reality e das amigas da casa

A sister ainda está bolada por não ter ganhado a festa do líder

Sertanejo Leonardo é flagrado pela esposa, Poliana, em situação inusitada no banheiro; veja

Preso dentro de casa, o sertanejo Leonardo não conseguiu se controlar e foi flagrado pela esposa, Poliana. Confira o momento inusitado!

Pai de Felipe Prior, do ‘BBB 20’, avalia participação do filho e faz planos caso ele vença o reality

-

Felipe Prior e seu pai – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Uma coisa não podemos negar: o brother Felipe Prior é um dos favoritos para vencer o reality show da TV Globo, ‘BBB 20‘. Com toda essa relevância, a sua família também acaba surfando nesta onda.

+ BBB20: Prior é cantado por Gizelly e se revolta

Não é à toa que o pai de Felipe Prior acaba sendo reconhecido pela rua. Em conversa com a revista Quem, o progenitor do participante do ‘BBB 20‘, falou sobre o reconhecimento que o filho está ganhando e o seu também:

- Publicidade -

“Aqui, do lado de fora, nos reconhecem às vezes. Estou andando normalmente e escuto um: ‘olha ali o pai do Prior’… É uma abordagem educada, nada que tenha nos assustado. Acredito que para ele será mais assustador, por mais que se saiba que um programa como o BBB traga visibilidade, sentir na pele é diferente. Eu tenho a minha vida, tenho que trabalhar. Não posso ficar só pensando totalmente em trabalhar em BBB, né?”, disse Edmir Prior.

+ BBB20: Felipe brinca com Gizelly e sister rebate: “Beijar, só você, bebê”

- Publicidade -

Edmir também fez uma avaliação sobre a participação do filho no jogo: “Meu filho não se inscreveu no programa para ficar famoso, não tem fama como objetivo. É um jogo. Ele está para ganhar o prêmio de 1,5 milhão. Como pai, digo que o mais importante é fazer o que se gosta, ter palavra, responsabilidade. Não imagino que ele queira virar uma estrela de TV, mas também não dá para falar por ele. As oportunidades que vierem com a visibilidade do programa serão decididas e definidas por ele. O meio [artístico] muito diferente, mas meu filho tem 27 anos e tem discernimento para fazer as escolhas. É um cara responsável e trabalhador”, afirmou.

Sobre a solteirice do filho, ele revelou que existe motivos para isso: “Ele tem 27 anos e está solteiro. Meu filho nunca namorou porque faz questão de ser honesto, não magoar os sentimentos… Não vai ser no BBB que ele vai ter namorada. Ele está focado no jogo”.

+ BBB20: Felipe Prior faz promessa polêmica envolvendo futuro com Pyong Lee

Por fim, o pai de Felipe Prior revelou o que pretende fazer caso o filho vença o ‘BBB 20‘: “Pode ter certeza que ele é ponderado. Se ganhar, não vai sair gastando tudo de uma vez. Vai investir, poupar… Agora, se ele ganhar, eu e minha mulher vamos tirar 100 mil para viajar de moto por aí (risos). Pode deixar isso registrado. Nós somos pé no chão e a relação de pai e filho é tranquila. Gostamos de torcer pelo Corinthians, jogar bola no clube, andar de moto”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics