fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo e, claro, de seu irmão Luciano, está gerando grandes preocupações para os músicos devido a este surto de coronavírus. Vale lembrar que a pandemia, assim classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), já chegou no estado de Goiás, onde eles moram.

Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada

De acordo com dados do Ministério da Saúde, comandado por Luiz Henrique Mandetta, foi confirmado que já são mais de 600 casos da doença provocada pelo vírus. Houveram 7 mortes até o momento, todos foram idosos, assim como o pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Sr. Francisco.

- Continua após o anúncio -

Ressaltando: o pai do músico, que tem 82 anos, está no grupo de risco da doença. A taxa de letalidade na faixa etária de Francisco é a maior. Sem contar que, por conta de doenças crônicas, principalmente relacionadas a respiração, o risco pode ser ainda mais elevado.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona seguidora que questionou a maneira com que trata o seu sogro

- Continua após o anúncio -

O pai do músico, que passou por um sufoco danado há pouco mais de um mês por conta de seu pulmão, vem trazendo preocupações justamente por isso. Nesta última quinta-feira (19), a noiva do cantor sertanejo Graciele Lacerda, já anunciou que medidas foram tomadas. Seu sogro ficará em quarentena em sua casa.

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença

Vale lembrar que o pai do cantor sertanejo sofre com uma doença no pulmão, o que pode aumentar ainda mais seu risco, caso contraia o coronavírus. A patologia deixou Francisco com pouco mais de um quarto do órgão funcionando. Zezé di Camargo deu mais detalhes em uma publicação em seu Instagram: “Há mais de dois anos ele vem enfrentando o enfisema pulmonar. Meu pai tem 32% de um pulmão funcionando. Desde 2018 ele teve várias crises, já ficou quatro meses hospitalizado”, disse ele na ocasião. Veja todos os detalhes e o comentário do irmão de Luciano na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos