Sidney Sampaio (Yan Griffo/Divulgação)
Sidney Sampaio (Yan Griffo/Divulgação)

Sidney Sampaio vive uma das melhores fases na carreira e na vida pessoal também não tem do que reclamar. O ator de 38 anos é pai solteiro e divide a guarda do filho Leonardo de apenas 6 anos com a assistente de direção Juliana Gama, os dois nunca foram casados e ela engravidou quando eles ainda apenas namoravam.

Em conversa com a revista Contigo, o ator revelou que não pretende se casar novamente por enquanto: “Estou solteiro. Na verdade, relacionamento é a última coisa que tenho pensado. Se acontecer, será ótimo, mas não é minha prioridade (risos). O Léo tem um pouco de ciúmes, então procuro ser responsável quando o assunto é introduzir uma pessoa na vida do meu filho. Minha vontade de ter outros filhos permanece. Mas, claro, isso é para quando eu estiver dentro de uma relação sólida, construindo um futuro com alguém”.

Sobre a relação com o filho Sidney explicou: “Temos pouco tempo juntos por conta do dia a dia, da minha rotina. Mas, quando nos vemos, gostamos de fato de ficar juntos. Brincamos com os cachorros, nos abraçamos bastante, vemos filmes, séries, criamos jogos… O importante é estar perto”. 

Já sobre estar envelhecendo e perto dos 40 anos o ator disse: “A velhice é algo que nunca me trouxe preocupação, sempre achei algo normal. Quando a gente vai chegando perto dos 40, porém, passa a não querer desperdiçar mais o tempo. Não tenho problema com o envelhecer ou com a transformação da aparência, o que me preocupa é como eu estou aproveitando meus dias. Não quero perder nenhum momento ou oportunidade” concluiu.

Sidney Sampaio faz revelações sobre sua vida íntima

Sidney Sampaio decidiu abrir o jogo sobre sua vida íntima. As confissões aconteceram durante um quadro de teor mais adulto de Antônia Fontenelle, o “Na Cama da Gata”. Confira!

Carreira

Sidney Sampaio
Sidney Sampaio / Instagram

Sidney Sampaio estreou na televisão com uma participação no piloto do seriado da ex-dupla de cantores Sandy & Junior. Em 2001 ela participou de ‘Malhação’ e lá permaneceu até 2003. Depois ele foi para o SBT e fez a novela ‘Canavial de Paixões’. Em 2005 ele retorna a Globo e participa de diversas novelas como: ‘Alma Gêmea’, ‘Páginas da Vida’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras & Bocas’. Em 2015 foi contratado pela Record, onde está até hoje. Na nova emissora participou de ‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Terra Prometida’ e ‘Apocalipse’.

Leia também:

Sidney Sampaio faz implante capilar – Veja a foto!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here