terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Paloma Bernardi assume que congelou óvulos

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paloma Bernardi/Instagram
Paloma/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Paloma Bernardi em uma entrevista fornecida a revista “Marie Claire”, contou sobre sua decisão de congelar seus óvulos.

+ Paloma Bernardi posa em clima romântico com o namorado e se declara

Paloma falou sobre diversos assuntos, e quando foi questionada sobre seu desejo de uma futura gestação, disse: “A maternidade deveria ser uma escolha voluntária nossa e não uma imposição. Eu sou muito bem resolvida com o meu processo de construção, me conheço bem o suficiente para não absorver essa pressão, mas ela existe para mim também, não tem como. Acho que mais agora do que antes. É um tópico que as pessoas tem me questionado mais“, falou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Paloma pareceu estar muito bem resolvida sobre o assunto, a atriz atualmente está em um relacionamento sério com o ator Dudu Pelizzari, que tem a mesma idade que ela, os dois estão juntos desde 2018, e são muito apaixonados.

Ainda na conversa ela completou o assunto sobre gravidez dizendo, “Tenho 35 anos e está tudo bem, estou com saúde e com tudo funcionando normalmente, mas entendo que é importante também me observar, ficar atenta para tomar decisões hoje e me preparar para quando, no futuro, eu desejar realmente começar o projeto em construir a minha família”.

- Continua após o anúncio -

Paloma atualmente é contratada na Record TV, onde tem feito muito sucesso nas produções da casa.

Paloma Bernardi compartilha momento de viagem com o marido

Em uma entrevista que foi ao ar em setembro desse ano no programa do SBT, “The Noite” com o Danilo Gentili, Paloma contou um pouco sobre seus projetos, falou que gravou um piloto de uma serie chamada “Lockdown”, que irá retratar o período da pandemia, e contou da experiência de gravar tudo em casa. A atriz ainda participou de uma audio-serie, chamada “Tudo Vai Ficar”, que faz referências as rádios novelas. A quarentena da atriz foi bem agitada.

Após sua saída da Globo, muito se especulou sobre o futuro de Paloma, mas a parceria com a Record tem funcionado muito muito bem para a atriz, que tem protagonizado personagens de sucesso.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos