Paloma Bernardi fala sobre seus planos de maternidade

0
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari – Reprodução/Instagram

A atriz Paloma Bernardi está com grandes planos em sua vida para estes próximos tempos. A personalidade, que está em um relacionamento sério, quer dar um passo a mais em sua vida pessoa.

Paloma Bernardi causa ao postar foto sem roupa ao lado de amigos

É que ela quer ter um filho. No auge de seus 35 anos, Paloma Bernardi comentou que está vendo até com profissionais da saúde para seguir uma gestação sem nenhum tipo de risco, afinal, quanto mais idade, mais perigoso.

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ela comentou: ‘Não chega a ser uma pressão avassaladora, eu digo mais como uma pressão geral. Chegamos nesse ponto onde as perguntas sobre maternidade sempre são abordadas. Eu quero muito ser mãe, mas não agora. É claro que estou com 35 anos e sei que preciso me cuidar. Tenho conversado com a minha médica sobre formas de garantir que no futuro eu realize esse sonho, mas nada decidido ainda”, disse.

Paloma Bernardi posa com Dudu Pelizzari em cachoeira

A moça também comentou sobre a sua quarentena: “Durante a pandemia eu procurei focar bastante na minha saúde mental. Comecei a meditar, o que foi muito bom para mim. É um tempo que tenho para me centralizar, para não ficar tão ansiosa, por exemplo. Também fiz cursos de atuação e de idiomas, comecei o inglês e espanhol. Procurei me manter ativa, até mesmo profissionalmente. Fiz um curta-metragem dirigido pelo meu cunhado chamado ‘Em Casa’, fiz uma áudiossérie chamada ‘Tdvaificar…’, iniciei um projeto de declamação de poemas e músicas chamado ‘Mientras’ com o Eduardo. Tentei me manter proativa”.

+ Paloma Bernardi compartilha momento de viagem com o marido

Por fim, Paloma Bernardi contou algo que ninguém sabe sobre ela: Eu amo às vezes tomar banho no escuro. Dá uma sensação de paz. Às vezes acendo algumas velas quando quero deixar o ambiente mais aconchegante também”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here