Paolla Oliveira / Instagram
Paolla Oliveira / Instagram

Se falarmos em sensualidade, um do nomes que nos vem a cabeça é o da atriz Paolla Oliveira, ela está causando com sua personagem  Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço”.

+Paolla Oliveira revela se usaria ou não os looks da personagem Vivi Guedes

Na noite da última quinta feira (31) de outubro, ela abusou de um figurino sexy para curtir o “Baile da Bruxa”, festa organizada pelas revistas Quem e Marie Claire, em São Paulo. Utilizando de  toda a sensualidade que tem em sua personagem, ela não perdeu tempo e caprichou em seu visual, linda ela lacrou ao usar uma roupa transparente, que deixava seus seios à mostra, e escondeu parte com adesivos.

+Descubra o destino de Vivi Guedes nas redes sociais após fim de ‘A Dona do Pedaço’

Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós: mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras. E claro que essa noite precisa ser comemorada com muita cor e brilho”.

Os fãs da musa logo fizeram questão de deixar seu recado;“Gata”, “Maravilhosa, arrasou”, disse outro fã, “Maravilhosáaaa, dona do planeta terraaaa”, comentou outro fã.

+Juliana Paes fala sobre cena emocionante com Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’

E se a personagem Vivi Guedes é uma influencer digital, e vive das redes sociais para se comunicar com seus fãs, não larga o celular por nada,  além de  abusar do seu jeito sexy de ser, a atriz que dá vida a essa personagem se diz bem diferente, e discreta, embora conte com mais de 21 milhões de seguidores, Paolla Oliveira explicou que tenta equilibrar o uso da internet em sua vida.

Descobri como fazer minhas redes sociais, alimentar, deixar quem está a fim de saber um pouco mais sobre mim feliz, e eu também ficar feliz com isso. Mostrar um pouco de uma coisa particular, mas sem me expor demais e me sentir mal com isso”, contou.

Veja o post-deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here