Paolla Oliveira – Instagram

Parece que a atriz Paolla Oliveira tem uma característica bem diferente de sua personagem Vivi Guedes, de ‘A Dona do Pedaço‘, na Rede Globo. A artista revelou ao Gshow que quando o assunto é rede social ela prefere não se expor tanto quanto a digital influencer das telinhas.

Paolla dá vida à Vivi Guedes, uma estilosa blogueira e que não vive sem seu celular. Com tanta conexão, Vivi acabou ganhando um Instagram na vida real, o @estiloviviguedes, e já conta com dois milhões de seguidores.

+Paolla Oliveira revela se usaria ou não os looks da personagem Vivi Guedes

A atriz Paolla também faz muito sucesso nas redes sociais e conta com muito mais seguidores que a influencer da ficção: 21, 4 milhões de fãs. Mas, Paolla explicou que tenta equilibrar o uso da internet em sua vida.

“Descobri como fazer minhas redes sociais, alimentar, deixar quem está a fim de saber um pouco mais sobre mim feliz, e eu também ficar feliz com isso. Mostrar um pouco de uma coisa particular, mas sem me expor demais e me sentir mal com isso”, contou.

Apesar de não se manter 100% conectada como sua personagem, Paolla tira o chapéu para a influencer e toda a equipe que trabalha para que exista uma interação da televisão com a internet.

+ Paolla Oliveira fala sobre planos após A Dona do Pedaço

“Tem um dizer da vida que eu adoro, que diz que temos que olhar o caminho sem esperar ver aonde vai chegar. A galera comemora os 2 milhões de fãs, mas o que me importa foi como a gente descobriu esse meio do caminho, como arrumou a equipe, como a gente consegue fazer as fotos e todo material dando tempo de eu ir para minha casa e gravar as cenas. Essa descoberta, que foi a interação da dramaturgia com a internet, foi muito legal para mim”, disse.

Por fim, a morena deu uma dica sobre o final de Vivi Guedes na trama das 21h: “A Vivi está ali e o calvário dela continua nessa triste realidade. Para os fãs de Vivi Guedes, posso adiantar que ela está em maus lençóis”, revelou a atriz.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here