Paolla Oliveira/Reprodução Instagram
Paolla Oliveira/Reprodução Instagram

O domingo (14) é de muita festa para a atriz Paolla Oliveira! A gata completou mais uma volta ao sol e, em suas redes sociais, fez uma reflexão importante sobre a nova idade.

Em seu Instagram, Paolla Oliveira compartilhou duas fotos sorrindo e na legenda, parou para pensar sobre os 37 anos: “Impermanência… Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa esta em pensar nela. Aprendi isso esse ano… Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência”, iniciou.

“Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas. Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um “novo ano ” feliz”, seguiu a atriz

“Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas.
Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que ja fomos. Que assim seja”, concluiu.

Veja a publicação:

Paolla Oliveira/Reprodução Instagram
Paolla Oliveira/Reprodução Instagram

Paolla Oliveira já tem data certa para voltar às novelas

Os fãs de Paolla Oliveira ganharam uma boa notícia. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, a atriz, fora do ar na televisão desde o folhetim ‘A Força do Querer‘, em 2017, onde interpretou a personagem Jeiza, já tem data certa para voltar as novelas da TV Globo.

De acordo com as informações, Paolla Oliveira já iniciou a preparação para interpretar a personagem Virgínia, no folhetim ‘A Dona Do Pedaço‘, de Walcyr Carrasco que substituirá ‘O Sétimo Guardião‘, a partir do dia… Veja aqui!

Veja também:

Paolla Oliveira posa deitada e brinca: “Dormingo”

 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here