Paolla Oliveira/ Instagram
Paolla Oliveira/ Instagram

Vamos te passar uma situação: você, que está solteiro(a), vai ao festival Rock in Rio para curtir o evento. Você está na área vip e, no mesmo local, você encontra seu ou sua ex, com a atual. Pois bem, foi isso o que quase aconteceu com a atriz da TV Globo, Paolla Oliveira. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Revelou! Paolla Oliveira abre o jogo sobre o segredo de sua boa forma

O ex-namorado da intérprete de Vivi Guedes, no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, o diretor de TV Rogério Gomes, ou ‘Papinha’, como é mais conhecido, foi visto na área vip no Rock in Rio aos beijos com a atual namorada, Jadhe, que é 22 anos mais nova que ele.

No entanto, apesar da coincidência, os dois não se encontraram no local, ou ao menos não se cruzaram. Que bom, não é mesmo, até porque certamente iria estragar o clima do casal e da atriz.

+ Paolla Oliveira está faturando alto pelo sucesso da personagem Vivi de ‘A Dona do Pedaço’; saiba!

Vale lembrar que desde que terminou o relacionamento, a atriz tem se dedicado ao trabalho e a sua vida de solteira. Uma coisa boa para a atriz é que ela está em alta no mercado e arranca suspiros até de cantor sertanejo, vide Felipe Araújo, que se declarou para a gata ao vivo no programa Altas Horas.

+ Paolla Oliveira entrega intimidade e mostra sua vida fora das novelas

Sobre a solteirice, Paolla, em conversa com o próprio jornal carioca, fez um verdadeiro desabafo. “Estar solteira é ótimo, você tem liberdade. Pode não ter as coisas boas que tem em um relacionamento, mas você também está livre. E liberdade vai ser sempre uma coisa muito boa. O mais legal é quando você está alguém mantendo essa liberdade. Mas quando não está em um relacionamento, vamos só de liberdade mesmo”.

Veja também:

Após flagra, Paolla Oliveira fala sobre Sérgio Guizé

 

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here