Paolla Oliveira / Instagram

Ah, a Paolla Oliveira! Quem assiste ao folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, fica babando toda a vez que sua personagem, Vivi Guedes, aparece. Ainda mais quando ela está protagonizando os frequentes ensaios quentes.

Muita gente fica com aquele poquinho de inveja boa e se questiona: “Meu Deus! O que eu faço para ter um corpo igual o da Paolla Oliveira?”. Pois bem, isso não é mais segredo, a própria atriz, em entrevista ao portal UOL, revelou:

A primeira parte importante para a atriz é o tempo e, quando ele está escasso, ela arruma: “Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso. A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã”, disse ela ao portal.

Ela também conta que sua vida é feita de escolhas, assim, mantendo a dieta saudável, por exemplo, quando ela quer tomar um vinho, ela abre mão de outro alimento.

“Deixo um dia de comer uma coisinha para poder ter um prazer ou tomar um vinho. Tendo um equilíbrio para conseguir manter o ritmo, manter o corpo em ordem, a saúde, porque a saúde também fica um pouco prejudicada, mas é isso. Acho que tudo é a busca do equilíbrio e as escolhas que você faz”, revelou.

Filhos e casamento?

A atriz Paolla Oliveira vem fazendo o maior sucesso interpretando a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘. Na novela, a morena ficou prestes a casar com o investigador da polícia Camilo, personagem de Lee Taylor, e foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal ‘Extra’. Veja!

Veja também:

• Paolla Oliveira surge se divertindo com Reynaldo Gianecchini
Paolla Oliveira surge dançando na web e diverte os seguidores
Paolla Oliveira está faturando alto pelo sucesso da personagem



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here