Paolla Oliveira – Instagram

Quem vê a atriz Paolla Oliveira andando por aí, pode ter certeza que está mais próximo dela do que muitos jornalistas. É que ela, nestes últimos tempos, vem despistando-os de uma maneira para lá de inusitada. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Paolla Oliveira faz revelação sobre casamento e filhos

Pois bem, segundo elas Paolla Oliveira anda despistando os jornalistas através das redes sociais pela localização em tempo real. Não entendeu? Vamos te explicar. Para quem não sabe, a atriz está passando alguns dias de férias no México, ao lado de seu novo affair Douglas Maluf e outras pessoas.

No entanto, em suas redes sociais, a bela compartilhou uma imagem em que surge tocando violão em Búzios, como se ela estivesse por lá. Assim, muitos deles já ficaram na ‘tocaia’ em frente à sua residência para ver se consegue algum flagra exclusivo.

+ Sertanejo Felipe Araújo deixa Paolla Oliveira sem graça com surpresa

Falando na atriz, neste ano passado, ela, que está de romance novo com o coach Douglas, fez revelações sobre romance no ano passado. Paolla, na ocasião, afirmou que não pretende se casar:

“Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões”.

+ Paolla Oliveira fala sobre os looks ousados de sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’

Em seguida, ela contou o que pensa sobre o casamento: “Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém. Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here