Paolla Oliveira /Reprodução Instagram

Estava bom demais para ser verdade! A atriz Paolla Oliveira, que vive arrancando suspiros com sua personagem Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘, até que tentou dar uma chance para nós, meros mortais, quando estava solteira. No entanto, nossas tentativas foram frustadas pois, de acordo com informações do jornal Extra, ela e o ex, o diretor de televisão Rogério Gomes, o Papinha, foram vistos juntos novamente.

Paolla Oliveira e Papinha foram flagrados dividindo peso em uma academia na Barra, Rio de Janeiro. Quem viu os dois, notou um verdadeiro clima de romance e, de acordo com o jornal, se tratava de um casal.

O casal terminou o relacionamento no início deste ano, onde decidiram por um fim no relacionamento que já durava quatro anos. Na época, Rogério dirigia o folhetim ‘O Sétimo Guardião’ enquanto Paolla, então, se preparava para o seu atual papel.

Casamento e filhos

A atriz Paolla Oliveira vem fazendo o maior sucesso interpretando a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘. Na novela, a morena está prestes a casar com o investigador da polícia Camilo, personagem de Lee Taylor, e foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal ‘Extra’. Confira!

Veja detalhes do casamento da personagem de Paolla

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ ainda está no começo e já está causando grandes emoções para os espectadores. A personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, que fale. Ela, que arrancou suspiros com toda sua boa forma, voltará a chamar a atenção.

Vivi Guedes, que está noiva do personagem Camilo (Lee Taylor), andou dando umas escapadas com Chiclete (Ségio Guizé). O noivo, que na trama é um policial investigativo, logo irá descobrir. Ao flagrar a traição ele, de imediato, planeja uma vingança e a executará com muita meticulosidade.

Ele irá desmascará-la em pleno casamento. Na hora do sim, Camilo, segundo informações do jornal Extra, falará não e disparará. Veja detalhes da cena!

Veja também:

Paolla Oliveira entrará com processo contra sites após vídeo íntimo ser atribuído a ela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here