Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira que atualmente está na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretando a digital influencer Vivi Guedes entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando um vídeo íntimo onde supostamente ela aparecia.

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado contratado pela atriz para assumir o caso, a filmagem não é montagem, no entanto, a mulher que está nas cenas é uma atriz pornô, Verônica Radke, e não Paolla.

“Ela vai prestar depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio. A data ainda não foi definida porque ela está esperando sair o roteiro de gravações da novela. A Paolla decidiu denunciar não só porque foi ofendida, mas também para alertar as outras famosas e anônimas que sofrem com isso. Atribuir vídeos íntimos a famosas tem se tornado recorrente. Tem muitos casos na rede”, explicou o advogado à Quem.

Famosa atriz se desespera e chora em programa de TV após vazamento de nudes

Após vazamento de vídeos íntimos, Fábio Assunção posa reflexivo em click: ‘O mar é pros fortes’

Assessoria da atriz também negou

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia, circula na web um vídeo íntimo protagonizado, supostamente, pela atriz Paolla Oliveira.

“Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz um homem na gravação, hospedada em um site pornográfico.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here