MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Paolla Oliveira fala sobre fantasia que usou no Carnaval deste ano: ”Virei onça mesmo”

Confira detalhes do que a atriz falou sobre a fantasia.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Leo Franco/AgNews)

Anteriormente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a atriz Paolla Oliveira deu um verdadeiro show ao desfilar na escola de samba Grande Rio. O que chamou a atenção de muitas pessoas foi o fato dela ter se ‘transformado’ em onça. Sendo assim, ela resolveu contar mais detalhes deste momento que viralizou nas redes sociais durante o Carnaval.

- Continua após o anúncio -

Paolla Oliveira e confirmada à frente da bateria da Grande Rio em 2025

Em uma entrevista concedida ao Jornal O Globo, a famosa apontou que durante sua apresentação percebeu a presença dos seus irmãos, parentes e afilhado, que estavam perto dos jurados. Neste instante, Paolla confessa que ‘virou onça’ e reforçou a ideia de fazer tudo dar certo naquele exato momento. Além disso, Oliveira comenta que o episódio foi um dos mais emblemáticos do seu desfile.

Ela expõe: ”Não conto ponto, mas me sinto tão parte que a minha apresentação tem que ser maravilhosa. Olhei para o lado, à direita, e vi todos os meus irmãos, parentes, afilhado. Estavam embaixo dos jurados. Ali virei onça mesmo. Falei: “Agora vou fazer esse negócio dar certo”. Baixou. Foi uma das vezes mais emblemáticas em que usei a máscara (de onça). Inclusive, é esse momento que está no vídeo que bateu 60 milhões de visualizações. A hora em que eu estou ali na frente”, enfatizou.

- Continua após o anúncio -

Angélica gera polêmica após enaltecer Paolla Oliveira no Carnaval: “Guerreira do que?”

Dando continuidade ao seu relato, a atriz afirma que não foi complicado de respirar com a fantasia e conta mais detalhes do que aconteceu enquanto estava performando com a mesma. Ela descreve: ”Respirar foi tranquilo. Difícil foi me achar. Era muito fechada e ainda tinha luz de LED nos olhos. Quando ela baixava, eu enxergava pouquinho, só para me localizar. Mas sabia disso desde o começo, fui avisada. Quando me proponho a fazer algo, a dificuldade é menor diante da vontade de dar certo”, analisa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.