Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

A atriz Paolla Oliveira, que está fazendo o maior sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, vive certamente um dos melhores momentos de sua vida.

+A Dona do Pedaço: Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz

Engatando quase que dois personagens de destaque na faixa nobre da Emissora, a atriz, em conversa com o jornalista Leo Dias no ‘tapete vermelho’ do ‘Prêmio Multishow’, ela falou sobre sua personagem: “A Vivi Guedes foi uma surpresa na minha vida. Não achei que fosse ser esse sucesso todo. Achei que fosse ser só com o público jovem, mas tenho recebido carinho de todos os lados”, disse ela.

A atriz também falou sobre os planos após o final do folhetim. Se você pensa que é só descanso? É nada! “Depois da novela, vou tirar um pouco de férias e seguir meu foco que é o carnaval”, disse a atriz, que será a Rainha de Bateria da Grande Rio em 2020.

+A Dona do Pedaço: Após ser golpeado por Josiane, Téo é internado em estado gravíssimo

Sobre a fase que vive, ela foi enfática: “Estou solteira, trabalhando muito e muito feliz e satisfeita com tudo. Está tudo certo na minha vida”. Disse a atriz, que protagonizou, nesta última terça-feira (29), uma das cenas mais emocionantes e esperadas do folhetim ‘A Dona do Pedaço’.

“Me senti em um reality show de verdade”, diz Juliana Paes sobre Best Cake

Sua personagem descobriu que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). Em entrevista ao jornal carioca Extra, a atriz comentou detalhes da cena: “Era um encontro esperado por nós também. A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro. Foi uma delícia fazer uma cena tão delicada como essa. Era um pedaço da história delas que faltava”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here