Téo – Rainer Cadete / Foto: TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) é fria e calculista e não mede esforços para se livrar de quem a incomoda, tanto que ela tenta matar o próprio namorado. Após Téo (Rainer Cadete) revelar para a vilã que já sabe que ela cometeu um crime, a jovem faz um show afirmando que está arrependida e engana o fotógrafo, que cai na sua encenação. Mas durante uma suposta noite romântica, Jô o ataca com o picador de gelo no motel, o deixa ensanguentado e foge do local sem ser vista.

Mas o que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não esperava é que o namorado fosse sobreviver. Já em casa, ela dá fim em suas roupas, no celular de Téo e esconde a arma do crime. Ao presenciar Jô queimando as roupas, William (Bruno Gissoni) decide se afastar da garota.

“Nem vou fazer perguntas. Prefiro não saber de nada. Vou sumir de você. Jô, meu negócio é hackear, não me meter em coisas mais complicadas. Já conheci seu primo, era um cara da pesada. Agora você queimando roupas. A gente se despede como amigos”, diz ele.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Mais tarde, Téo é encontrado no quarto do motel pela camareira e pelo segurança do local. Após arrombar a porta e ver o rapaz semimorto, a dupla pede socorro e chama polícia. Yohana (Monique Alfradique) chega ao local achando que se trata de uma vítima de esfaqueamento e se surpreende ao saber que se trata de Téo.

“Reconheci na hora. Só não sabem se vai viver. Perdeu muito sangue… tem que ser operado, mas pode não resistir à operação“, conta ela a Camilo (Lee Taylor).

Em seguida os policiais vão atrás de Josiane, que nega que esteve com o namorado na noite do crime.

No hospital, só uma cirurgia de emergência pode salvar a vida do fotógrafo, que teve o fígado dilacerado. Será que Téo vai sobreviver e denunciar Jô por mais um crime?

A Dona do Pedaço: Régis vira evangélico e se recusa a ir ao casamento de Agno e Leandro

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (29)

Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete… Confira o resumo completo do dia e da semana!

Veja também:

A Dona do Pedaço: Yohana descobre segredo de Camilo e acaba com a carreira do detetive



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here