Paolla Oliveira - DivulgaçãoGlobo/Mauricio Fidalgo
Paolla Oliveira – Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Em março, a atriz Paolla Oliveira teve fotos íntimas suas, divulgadas na internet. O crime aconteceu durante as gravações da minissérie da Globo, “Assédio”, gravada em São Paulo.

De acordo com Flávio Ricco, a atriz resolveu esquecer o ocorrido, e perdoou o homem causador de todo o transtorno. Quando ocorreu os vazamentos das fotos, Paolla disse que levaria o caso na justiça até o fim, recebendo o apoio da TV Globo, e da produtora O2.

Segundo informações, o que teria pesado para a artista voltar atrás no que disse, é que o homem é pai de família, e caso levasse a história para frente, ele iria encontrar dificuldades para voltar ao mercado de trabalho.

Logo que as fotos foram vazadas, em nota a TV Globo falou “não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”.

Volta as novelas

Paolla Oliveira - João Cotta/TV Globo
Paolla Oliveira – João Cotta/TV Globo

Depois de toda a polêmica, Paolla foi escalada para a próxima novela do autor Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que estreará no final do ano, na tela da TV Globo, no horário das 21h…Saiba mais!

Foto de lingerie

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

A atriz Paolla Oliveira, considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil, vem fazendo sucesso na internet, com uma foto onde ela aparece apenas de lingerie. A mesma faz parte de um ensaio que a artista fez para a marca Nayane…Confira!

Leia também:

Descoberto o culpado pelo vazamento das fotos de Paolla Oliveira nua

Paolla Oliveira fala sobre o vazamento de fotos suas nua



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here