Paolla Oliveira/Divulgação
Paolla Oliveira/Divulgação

A atriz Paolla Oliveira esteve neste domingo (04), em um evento de moda, onde falou pela primeira vez em público, sobre o vazamento de fotos suas nua. O fato aconteceu na última quinta-feira (01), durante a gravação da série “Assédio”, produzida pela TV Globo.

Nas fotos, Paolla aparece só de calcinha e sutiã, já em outras, sem a parte debaixo. Os registros foram feitos sem o consentimento da artista.

“Está na mão das autoridades. É um ato errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades”, disse a atriz em entrevista a QUEM.. “Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena”, continuou ela.

Aos 35 anos de idade, Paolla ainda falou que as vítimas de crimes como esse, não devem se sentir culpadas. “A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem (tem culpa). Já gravei hoje, a rotina de gravação continua, hoje estou aqui (no evento) e vida que segue. Vida normal”, contou Paola.

Questionada se viu as imagens, a artista respondeu: “Eu vi meio que junto com todo mundo, que internet é uma coisa muito rápida. É aquilo que já foi falado e colocado de uma maneira muito franca e clara, que é uma coisa que não é legal de acontecer com ninguém. A gente está num momento em que se prega tanto a evolução do ser humano, e a evolução parte de nós. O ato não foi legal, é algo que a gente fala tanto… É um  (tipo de) acontecimento novo, mas que as autoridades já são capazes de cuidar”.

Sobre quem vazou as fotos, Paolla falou: “Não tenho nenhum dado oficial. Eu acredito e espero que que as autoridades consigam fazer o trabalho delas, mas não sei (quem foi). E posso falar? Nem me interessa . Nem me interessa. Quero que sirva de exemplo e está tudo certo”, finalizou.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here