Paolla Oliveira e Angélica/Instagram
Paolla Oliveira e Angélica/Instagram

O programa ‘Estrelas do Brasil‘ apresentado por Angélica contou com a presença da mulher mais sexy do ano, Paolla Oliveira.

Em seu Instagram, a atriz convidou seus fãs para assistirem o programa, que será transmitido no dia 31 de março.

“Olha minha companhia estelar de hoje… @angelicaksy. Só astral! Quem aí vai querer ver??“, escreveu a loira.

O programa foi gravado nesta quarta-feira (21) na cidade de Petrópolis, e além da presença de Paolla, a jornalista Renata Ceribelli também participou do bate-papo com Angélica.

As beldades se divertiram muito no passeio em Petrópolis, que é uma das cidades históricas mais lindas e incríveis do Brasil.

Mulher mais sexy do ano

Paolla Oliveira foi uma das famosas mais badaladas de 2017. A beldade foi eleita a mulher mais sexy do ano e conquistou o prêmio de Melhor Atriz ao interpretar Jeiza em “A Força do Querer”.

Em seu Instagram a atriz agradeceu a todos os envolvidos no sucesso de A Força do Querer: “Hoje o dia tá um misto de saudade, alegria e sensação de dever cumprido… Foi um trabalho incrível e muito enriquecedor. Obrigada a quem na frente e por trás das câmeras contribuiu para o sucesso de #AForçaDoQuerer. Foi um lindo trabalho em equipe, que fez a gente descobrir coisas maravilhosas.  Daqui a pouco nos vemos e nos despedimos dessa jornada.”

Polêmica com Juliana Paes

No ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’, Juliana que interpretou a Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer”, concorreu o prêmio de melhor atriz com Paolla Oliveira, que viveu a Jeiza na mesma trama e Letícia Colin, a Leopoldina de ‘Novo Mundo’.

Paolla foi a vitoriosa e Juliana fez um desabafo dizendo que estava super esperançosa pela vitória. “foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoanono #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!“…Confira o post na íntegra.

Paolla comentou no post feito pela amiga. Depois da saia justa entre as beldades, a loira teria evitado comparecer à Sapucaí neste Carnaval para evitar o encontro com Juliana.

Colaborou: Aline Dutra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here