Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Em março deste ano, enquanto gravava cenas para a minissérie “Assédio”, Paolla Oliveira acabou tendo fotos suas, nas quais aparecia seminua, vazadas por um cinegrafista que trabalhava no estúdio onde estava sendo feita a gravação da série.

Nesta segunda-feira (17), a atriz, que esteve presente no evento de lançamento da minissérie que estará disponível na plataforma de streaming da Rede Globo, a Globoplay, na próxima sexta-feira (21), voltou a falar sobre o caso e revelou que o processo continua em andamento.

“Não houve perdão, não tem por que ter. Se eu faço uma coisa, eu assumo, você também, é que o processo foi junto com a Globo, porque a emissora também foi prejudicada nisso”, revelou Paolla.

Segundo ela, por ser uma questão empresarial, quem está tocando o processo é a própria TV Globo.

“Assédio”

Na minissérie escrita por Maria Camargo, que será lançada na próxima sexta, Paolla Oliveira interpreta a advogada Carolina, que se torna amante e futura esposa do médico Roger, personagem interpretado por Antônio Calloni e livremente inspirado no médico Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana e que foi acusado de ter abusado sexualmente de inúmeras pacientes.

Paolla Oliveira aparece com look ousado e fãs não perdoam

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

Desde o fim da novela ‘A Força do Querer’Paolla Oliveira tem aproveitado para tirar férias e descansar após as longas gravações do folhetim. Mesmo dando uma pausa das telinhas, a loira costuma ser bastante ativa nas redes sociais.

Neste domingo (16), a global publicou em seu perfil uma foto usando um look ousado com direito a sutiã à mostra e camisa aberta. Na imagem, ainda é possível ver Paolla brincando com um cachorro… Saiba mais!

Confira também:

Paolla Oliveira apresenta especial de fim de ano da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here