Papai pela primeira vez, Thammy Miranda faz revelação emocionante: “Grata à mulher que eu fui”

Thammy Miranda fez revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal, e sobre assunto delicado. Saiba!
Thammy e Andressa Ferreira – Reprodução/Instagram

Sempre repercutindo em tudo o que faz, Thammy Miranda se fez presente durante o quadro ‘Internautas Querem Saber’, promovido pelo ‘Programa Raul Gil’, e ao longo da conversa, falou à respeito do seu casamento com a modelo Andressa Ferreira, do seu passado, e como que aconteceu a descoberta da sua transsexualidade.

+ Rodrigo Faro sinaliza problemas no casamento após deixar de seguir a esposa nas redes sociais

+ Flávia Viana só descobriu gravidez após ter sofrido aborto espontâneo

+ Silvia Poppovic trava luta judicial após decreto importante do ministério da Justiça

Ao longo do quadro, o filho da cantora Gretchen se deparou com imagens do passado, quando ainda era mulher. Em revelação emocionante, o ator afirma que na época não era feliz, e que passou por muitos aprendizados na vida. “Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que eu sou hoje. Sou muito grata com tudo o que passei com ela”, disse.

Após inúmeras tentativas, finalmente ele conseguiu o feito de se tornar pai pela primeira vez, e revelou que ainda que tenha namorado com outros rapazes, antes de se submeter a transição de gênero, os relacionamentos permaneceram apenas entre beijos e carícias, e nada mais além do que isso. “Nunca tive relação sexual com homem. Eu não tinha tesão, não tinha vontade. Beijei muitos, mas achava que todos eram chatos”, emendou.

Sobrinho de Sula Miranda, Thammy relembrou a polêmica que se envolveu com a tia durante um dos episódios do reality show que exibida o dia a dia de sua família. “Teve um momento que se falou sobre a cirurgia e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado. E eu respeito, do mesmo jeito que eu quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno”, contou.

Bebê a bordo!

Quem tem acompanhado a trajetória do casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira, sabe que o casal queria ter um bebê e que estava procurando pelas melhores formas disso acontecer. E, depois de tanta dedicação do casal, isso aconteceu! Thammy será papai!

A notícia foi confirmada através do Blog do Leo Dias, que contou com a colaboração do Instagram Rainha Matos. Bem que Thammy Miranda já havia dito, ao embarcar para Miami, que retornaria pai. O processo de fertilização foi feito nos Estados Unidos. Confira!

O procedimento

Andressa contou, através do Youtube, como foi seu processo de fertilização, que começou em fevereiro, quando ela começou a tomar a medicação determinada pelo médico.

O casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira realizaram o tratamento FIV (Fertilização In Vitro). Também nos Estados Unidos, o casal escolheu um banco de doadores, sendo que as leis dos EUA permitem que os interessados tenham aceso a diversas características e informações do doador, como seu aspecto físico, seus hobbies, preferências, escolaridade e até traços de personalidade.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.