Silvia Poppovic trava luta judicial após decreto importante do ministério da Justiça

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvia Poppovic – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A Band sofreu com tantos impasses para o lançamento do seu programa, o ‘Aqui na Band’, que a atração está há pouco tempo no ar, mas já se envolveu numa polêmica. Isso porquê, recentemente, fatos que aconteceram no matinal comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe acabaram gerando grande repercussão nos bastidores da emissora.

+ Após polêmica de agressão, Lexa abre o jogo sobre crise no casamento com MC Guimê

+ Músico de famosa banda é internado em estado grave após se esfaquear aos 54 anos

- Continua após o anúncio -

+ Aos 60 anos, famoso ator ex-global lamenta saudades de trabalhar em novelas

O ministério da Justiça decretou a mudança na classificação indicativa da revista eletrônica. Antes recomendada para todos os públicos, a atração se tornou imprópria para menores de 12 anos, ‘por conter linguagem imprópria e violência’. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o departamento jurídico do canal paulista entrou com um movimento a fim de reverter o decreto feito pelo órgão.

- Continua após o anúncio -

A decisão, evidentemente, causou revolta na equipe e principalmente na cúpula da emissora. Segundo o apurado, a reclassificação do programa ocorreu devido a entrevista exclusiva com o pai de Neymar, embalado pela acusação de estupro do jogador com a modelo Najila Trindade, além de uma participação especial da cantora Jojo Todynho.

O novo selo começou a ser usado desde esta última quinta-feira (27), e ainda que tenham entendido a censura, a mistura de jornalismo com entretenimento manteve prevalecendo a iniciativa de procurar reverter o caso.

Treta com Christina Rocha

É preciso ter bastante cautela e profissionalismo quando se trata da concorrência. De volta às telinhas após mais de dez anos, Silvia Poppovic, pode ser vista no ‘Aqui na Band’. Sem papas na língua, a apresentadora desabafou sobre atrações como ‘Casos de Família’, do SBT, e ‘Você na TV’, da RedeTV!.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a profissional acusa as atrações comandadas por Christina Rocha e João Kléber, respectivamente, de investirem em sensacionalismo barato para conseguir chamar a atenção do público. “É um formato que fiz durante muitos e muitos anos… Era em busca de audiência, não de qualidade. Os debates se transformaram em barracos na TV”, detona Silvia. Confira!

Veja também:

Globo ‘rouba’ versão do MasterChef da Band, contrata chef internacional e anuncia reality culinário

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos