Snoop Dogg e Wiz Khalifa – Reprodução

Dando um giro internacional pelo mundo dos universo musical, podemos nos deparar com situações inusitadas envolvendo artistas do exterior. Porém, neste caso, um caso preocupante e um tanto confuso começou a gerar repercussão nas redes sociais na noite desta última quinta-feira (6).

Isso porquê, os rappers Snoop Dogg e Wiz Khalifa, realizaram um show nos Estados Unidos, e a apresentação conjunta dos cantores acabou em ritmo de desespero total. Durante a performance, o parceiro de Anitta, que integra nos vocais do sucesso ‘Onda Diferente’, da cantora carioca também em parceria com Ludmilla, e Wiz, pareciam estar visivelmente alterados, e em uma das canções, a arquibancada que ficava em frente aos rappers veio abaixo, e detalhe que contava com centenas de pessoas… todas elas vieram parar no chão, causando gritaria.

+ Famosa cantora preocupa fãs ao revelar estar sofrendo risco de saúde

+ Cantor sertanejo é preso acusado de agredir a própria esposa e pode ser condenado a três anos

Chega a ser inusitado, mas mesmo com as pessoas gritando por socorro, os artistas não se deram conta do acidente que aconteceu, até serem alertados pelos seguranças que estavam no local. De imediato, ambos foram retirados do palco enquanto a assistência médica presente procurava prestava ajuda aos feridos.

Confira!

Nas redes sociais, claro, o momento tomou uma gigantesca repercussão, e houve até quem disse que os dois estariam extremamente chapados. “Que horror, espero que não tenham se machucado muito”, lamentou uma internauta. “Eles saindo correndo, meu Deus”, surpreendeu-se outro. “Eles estavam tão chapados que nem perceberam. Eu ri, mas com respeito”, confessou um terceiro.

Veja antes e depois!

Snoop Dogg e Wiz Khalifa – Reprodução

Cantor famoso lamenta morte do filho de apenas três anos: “Difícil”

Cantor Silhueta/Reprodução

Dia triste. O mundo da música recebeu tristes notícias nesta última quinta-feira (06), uma foi de um cantor sertanejo que morreu de infarto e, a outra, o filho um famoso músico internacional, de apenas três anos, que morreu afogado. Saiba mais!

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Cantor Sertanejo – Silhueta

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!

Veja também:

Cantor sertanejo permanecerá preso após acusação de liderar organização criminosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here