Parça de Neymar detona Zé Felipe após polêmica envolvendo a namorada do cantor: ‘Dor de corno’

O amigo defendeu o craque e ainda cutucou o sertanejo.
Isabella Arantes, Zé Felipe e Neymar / Instagram

A polêmica envolvendo o jogador Neymar e sertanejo Zé Felipe ao que tudo indica está longe do fim.

Após o craque postar um #TBT com a namorada do cantor, a dançarina do Faustão Isabella Arantes, e o filho de Leonardo alfinetar o atacante, foi a vez outra pessoa se envolver no meio desta história.

O parça de Neymar, o empresário Cristian Guedes, usou o Stories do Instagram para defender o amigo e criticar Zé Felipe.

Ao ser questionado por um seguidor sobre a treta, Cris respondeu: “Famosa dor de corno, quer aparecer, isso porque o NJ é amigo da mina”, detona.

Veja:

Parça de Neymar critica Zé Felipe / Instagram

A foto que causou toda polêmica é de Neymar com Isabella e o surfista Gabriel Medina, o trio estava passando o ano novo na Bahia e na época todos eram solteiros.

O sertanejo e a dançarina assumiram o romance essa semana.

Dançarina do Faustão se pronuncia sobre polêmica

Isabella Arantes / Instagram

Uma foto publicada por Neymar na última quinta-feira (11) acabou causando um polêmica entre o craque o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Na imagem feita no réveillon da Bahia, ele aparece ao lado da dançarina do Faustão, Isabella Arantes, e do surfista Gabriel Medina.

No entanto, o que era para ser um simples #TBT entre amigos, acabou gerando uma confusão nas redes sociais, já que os comentários sobre um suposto affair entre a jovem e o atacante acabaram irritando o atual namorado dela. Zé Felipe não gostou nada da foto e acabou cutucando Neymar através do Stories do Instagram.

Diante da situação, Isabella decidiu se pronunciar e esclarecer o ocorrido. “Eu comentei na foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele. Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto. Veja a declaração completa!

Veja também:

Cantor sertanejo se irrita ao ver foto de Neymar com sua namorada