Serginho Groisman / Foto: TV Globo

O apresentador do ‘Altas Horas’, Serginho Groisman, participou do programa ‘Domingão do Faustão’, deste domingo (17), ao lado do comentarista esportivo Caio Ribeiro e das atrizes Fabiana Karla Ellen Rocche. Eles participaram da final do Super Ding Dong, que teve as mulheres como as grandes vencedoras da atração.

Aproveitando o espaço e ao vivo, Serginho deu sua opinião sobre o atual momento político que o país está vivendo.

“A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias principalmente”, torceu o apresentador, que não citou nomes de políticos.

Ele também falou sobre as redes sociais. “Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: ‘veja como vivo bem’; Twitter: ‘veja como tenho opinião’, e Whatsapp é ‘ouça e veja notícias que eu quero ouvir'”, desabafa. Serginho ainda disse que espera que as coisas melhorem.

“O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil”, finalizou.

“Tenho medo da Regina Duarte”, afirma Zé de Abreu

No palco do ‘Domingão Faustão’, Leonardo solta comentário indiscreto sobre os filhos

Faustão e Leonardo / Foto: TV Globo

O cantor Leonardo participou do programa ‘Domingão do Faustão’, deste domingo (17), e reviveu grandes momentos de sua trajetória no programa. O sertanejo detém o recorde de ter aparecido em mais edições da atração, ao todo são 68.

No palco ele falou sobre a relação com os filhos e mandou uma indireta no ar ao falar sobre a importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, e também disse que tenta orientar os herdeiros. Confira o que ele disse!

Veja também: 



29 COMENTÁRIOS

  1. Todo domingo o Faustão tem que falar de política ! Fica cutucando o presidente da República. Fala sério,só acho que ele tem que deixar os artistas falarem. Ele interrompe sempre que alguém fala

  2. PARECE MESMO PRA MUDAR A BAGUNÇA QUE O PT E OUTROS PARTIDOS POLITICOS CORRUPTOS PSDB E DEM E PSOL, A COISA VAI LONGE., A MUDANÇA E GRANDE E AS PÉSSOAS SENTEM QUE AINDA ESTA EM EPOCA DE MUDANÇA MAS GRAÇAS A DEUS M,UDANÇA PRA MELHOR E VOCES DA GLOBO QUE SEMPRE FOIRTAM FINACIADOS PELO GOVERNOS CORRUPTOIS VAO SENTIR MUITO..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here