fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Pastor do Alagoas que afirmou orar pela morte do ator Paulo Gustavo será processado

Entidades LGBTQIA+ acionarão Ministério Público e abrirão um boletim de ocorrência na próxima terça-feira (20)

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora - Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)
Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora – Foto: Reprodução/ Multishow (Vai que Cola)

- Continua após o anúncio -

Na próxima terça-feira (20), entidades LGBTQIA+ registrarão um boletim de ocorrência contra o pastor José Olímpio, que afirmou, em uma publicação feita no Instagram, orar pela morte do ator Paulo Gustavo, que se encontra em estado grave de saúde devido às complicações da COVID-19. O Ministério Público também será acionado para acompanhar o caso. As informações foram obtidas em uma notícia do jornal “Correio Braziliense”.

Em seu perfil do Instagram, o pastor alagoano José Olímpio compartilhou uma foto do humorista e escreveu o seguinte: “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”. Após a repercussão negativa da publicação, o líder religioso a apagou do seu perfil, no entanto, prints dela já circulavam nas redes sociais.

+ Marido de Paulo Gustavo comemora melhora na saúde do ator: “Minha fé se fortaleceu”

- Continua após o anúncio -

O Grupo Gay de Alagoas (GGAL) emitiu uma nota em repúdio à publicação do pastor. Leia na íntegra: Em virtude dos comentários discriminatórios proferidos pelo pastor José Olímpio, as instituições LGBTQIA + e defensoras dos direitos humanos de Alagoas, farão um B.O na próxima terça-feira (20). Esse será o primeiro passo para uma série de atitudes tomadas contra o pastor José Olímpio – líder da Assembleia de Deus em Alagoas.

Em seguida, as instituições estarão acionando o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) , que serão acionados para moverem uma ação civil pública contra o líder religioso. Suas falas levaram Alagoas a ser destaque em todo o Brasil. As declarações feitas por este líder da Assembleia de Deus em Alagoas, alegando estar orando para que Paulo Gustavo morresse, fato que indignou milhares de pessoas e revoltou as lideranças LGBTQIA + alagoanas e de todo o país.

- Continua após o anúncio -

A declaração foi feita em seu perfil pessoal no Instagram, onde o pastor postou a foto do artista com o seguinte texto na legenda: ‘Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si’, escreveu. Suas falas repercutiram rapidamente nas redes sociais, e logo foram pauta em vários jornais. Estes são tempos sombrios! O Grupo Gay de Alagoas (GGAL) repudia a postura adotada pelo pastor José Olímpio e pedem um posicionamento das instituições religiosas envolvidas no caso”.

+ Irmã de Paulo Gustavo revela estar esperançosa em recuperação após novo boletim médico

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos