Neymar/Reprodução Instagram

Emocionante! Neymar Jr. é um fenômeno sem precedentes, isso é fato. O jogador, além de um verdadeiro craque nos gramados, também conquista um legião de fãs nas redes sociais com suas atualizações, mais precisamente no Instagram, onde soma mais de 100 milhões de seguidores, por exemplo.

+ Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado

 Influente, o pastor catarinense Deive Leonardo, de 29 anos, foi um grande contribuinte em ter promovido grande impacto sobre a vida do artista. Em entrevista concedida ao portal UOL, o também influencer religioso alega que os números são apenas números, e ele não prefere se classificar como uma celebridade, embora seu poderio na web é grande – com pouco mais de 5 milhões.

+ Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

“Quando começamos o projeto de comunicar pela internet nunca imaginamos que teríamos números tão expressivos. Há dois anos tínhamos 30 mil seguidores no Instagram e 5.000 no YouTube. É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas. Afinal de contas, todas essas pessoas que nos seguem é por conta da palavra de Deus. Por isso não me enxergo como uma celebridade. Seria até incoerência da minha parte me enxergar assim sendo que tudo o que faço é falar de Jesus. Se tiver uma celebridade sempre será o Senhor”, explica.

+ Neymar posa em momento raro ao lado do filho, Davi Lucca, e famosos apontam detalhe

Pelo trabalho pastoral, Deive costuma encontrar com frequência em eventos, e mantém contato com inúmeros famosos, como o ex de Bruna Marquezine. “Um dia acordei e tinham várias mensagens de amigos no meu celular dizendo que o Neymar havia compartilhado um vídeo meu. Agradeci a ele no direct e conversamos. Depois nos encontramos em um jogo da Copa América e demos um abraço. Uma das últimas mensagens que o Neymar compartilhou foi sobre o poder da oração de uma mãe. Falava sobre família. Com a mãe do Bieber eu estava ministrando em Brasília e ela estava lá. Fomos apresentados, conversamos e ela orou por mim nesse dia. Ela foi muito querida, falamos sobre o que Deus tem feito em nossas vidas”, diz.

+ Neymar sinaliza reconciliação com o cunhado, Gabigol, após polêmica sobre briga

“Como a internet é muito democrática, percebemos que houve um direcionamento de Deus para alcançar pessoas que nunca imaginaríamos, como artistas e figuras públicas. Creio em um propósito de Deus nisso”, continua, ainda mencionando o sertanejo Luan Santana como referência durante as suas ministrações. “Eu falava sobre sacudir a poeira, de viver o novo de Deus sem carregar marcas do passado. Um dia depois o Luan Santana postou no feed dele do Instagram. Eu não sabia que ele me acompanhava. Foi um presente”, emenda.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here