Neymar e Gabigol – Reprodução: Instagram

É, meus queridos. Parece que a relação entre Neymar Jr. e Gabriel Barbosa, ou mais conhecido como Gabigol, não era uma das melhores. Em meio a idas e vindas do relacionamento do craque do Flamengo com sua irmã, Rafaella Santos, o atleta surpreendeu nas últimas semanas pelo fato de que compartilhou uma prenda nas redes sociais feita por um amigo após perder uma partida de jogo online.

+ Adeus futebol? Neymar aparece treinando boxe

Na ocasião em questão, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, ao mostrar detalhes da sala em que joga, um detalhe mais ao fundo, que quase passou despercebido, veio à tona com o olhar atento dos internautas, em que há um quadro em que Neymar foi campeão dos Jogos Olímpicos de 2016, um dos títulos mais importantes de sua carreira, onde Gabigol posou para tirar a foto especial, ao lado dele e Gabriel Jesus, mas foi colocado uma espécie de ‘tampão’, no rosto de Gabigol.

+ Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

De imediato, o caso tomou repercussão, e o atacante do Paris Saint Germain teria mesmo criado um atrito com Gabigol. No entanto, nas redes sociais, o negócio parece ser diferente, e numa publicação recente promovida pelo craque do time Rubro-Negro, neste último domingo (10), o ex de Bruna Marquezine surpreendeu ao ter reagido perante o registro mais recente do artista.

+ Neymar decreta extinção de tradição de fim de ano e levanta suspeitas

No compartilhamento em questão, Barbosa tietou o aclamado e grande ex-jogador Zico, um dos maiores membros da história do time carioca. Na legenda, ele concedeu agradecimentos ao ídolo: “O que posso dizer? Somente reverenciar você nosso eterno ídolo! Um dia histórico que jamais vou esquecer”, escreveu, fazendo referência ao se igualar na marca histórica de 21 gols marcados ao longo da sua passagem na equipe.

Nos comentários, entre demais celebridades e internautas, Neymar surpreendeu ao ter reagido, e utilizou os emojis de aplausos diante da publicação. Para bom entendedor, parece que o clima entre os dois não está nada mal… Vamos aguardar, não é mesmo?!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here