Patricia Abravanel - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel – Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel e Silvio Santos amam causar durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, e neste último domingo (4), claro que não poderia ser diferente. A apresentadora, durante bate-papo com o pai, explicou o real motivo de ter escolhido seu atual marido, o deputado Fabio Faria, e não perdeu a oportunidade para zoar e causar polêmica.

Logo no início do jogo, a herdeira foi provocada pelo pai: “O que você vai fazer se seu marido ficar ainda mais bonito?”, questionou. “Vou fazer o que? Vou gostar”, respondeu ela. Ainda sobre o casório, o vovô coruja continuou: “Quantos anos vocês têm de casados?”. “Oficialmente dois, mas estamos juntos há seis”, retrucou, causando estranhamento no pai: “Por que oficialmente?”.

“Porque a gente começou ao contrário”, respondeu Patrícia, sendo provocada pelo Dono do Baú: “Então quando você dizia que saia pra namorar, você já estava jantando com ele?”, disse. “Claro. Eu vou te contar um segredo. Eu engravidei rápido. Dei o golpe da barriga”, disparou a comandante do ‘Topa ou Não Topa?’, causando gargalhadas no palco.

Flagra inusitado

Momentos em família! Dando uma pausa nos preparativos para a estreia do seu mais novo programa solo, o retorno do ‘Topa ou Não Topa?’Patrícia Abravanel está muito que bem curtindo uns dias de descanso com o marido, o deputado Fábio Faria, e os filhos, Pedro, Jane e Senor, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a apresentadora resolveu fazer um flagra daqueles na filha, que deixou o leite em pó cair da mamadeira. A menina impressionou a mamãe coruja e realizou “faxina” no quarto após o erro. Confira!

Climão com o pai

De que Patrícia Abravanel e Silvio Santos não escondem a relação descontraída que possuem dentro e fora de casa, isso é mais do que claro. Eles, inclusive, juntos proporcionam momentos hilários, principalmente durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

A apresentadora resolveu causar mais uma vez, e revelou que proíbe o filho, Pedro, de 4 anos, de assistir o quadro. Silvio, então, questionou: “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”. A herdeira, então, respondeu o pai, e reclamou. O Dono do Baú não perdeu a piada, e ainda citou o genro, o deputado federal e pai do primogênito, Fabio Faria… Veja o momento!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here