Patricia Abravanel, Senor e Fabio Faria / Instagram

É difícil ver Fabio Faria compartilhando algum click em família, mas, desta vez, ele surpreendeu os internautas ao atualizar as redes sociais, e na noite desta última sexta-feira (26), emocionou ao compartilhar um click inédito do pequeno Senor, de três meses, fruto do seu romance com a apresentadora Patrícia Abravanel. 

Caçula da família de Silvio Santos, o registro exibiu o rostinho lindo do pequenino. “Meu caçulinha lindo”, escreveu o político na legenda. Vale lembrar que a única vez em que ele apareceu com o menino foi com justamente quando ele celebrou a chegada de Senor, em meados de abril, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Somando um número considerável de quase 300 mil seguidores, os internautas e celebridades ficaram surpresos com o crescimento do bebê, fruto do seu casório de anos com a herdeira do Dono do Baú, mais nova apresentadora do ‘Topa ou Não Topa’. “Lindão”, “Que lindo”, “Benção divina”, “Lindo”, “Carinha de sapeca”, “Como ele é lindo”, “Fofura”, “Que lindo a xerox do Fabio”, foram um dos elogios feitos.

Confira!

Senhor, filho de Fabio Faria e Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel reclama do filho

A apresentadora e mãe, Patricia Abravanel, participou de mais uma edição do ‘Programa Silvio Santos’, deste último domingo (21). Na atração, Silvio recebeu o jogador Neymar Jr., para participar do quadro ‘O Jogo das 3 pistas’.

Agora, a beldade, que é adorada pelos seguidores e telespectadores, fez uma publicação em seu Instagram oficial, em que faz uma reclamação do filho, por não querer tirar foto com ela, e só com o craque… Entenda tudo!

Climão com o pai

De que Patrícia Abravanel e Silvio Santos não escondem a relação descontraída que possuem dentro e fora de casa, isso é mais do que claro. Eles, inclusive, juntos proporcionam momentos hilários, principalmente durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

A apresentadora resolveu causar mais uma vez, e revelou que proíbe o filho, Pedro, de 4 anos, de assistir o quadro. Silvio, então, questionou: “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”. A herdeira, então, respondeu o pai, e reclamou. O Dono do Baú não perdeu a piada, e ainda citou o genro, o deputado federal e pai do primogênito, Fabio Faria… Veja o momento!

Veja também:

Silvio Santos gera climão com Patrícia Abravanel e dispara: “Não adianta pedir que não tem”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here