Patrícia Abravanel – Reprodução/Internet

De que Patrícia AbravanelSilvio Santos não escondem a relação descontraída que possuem dentro e fora de casa, isso é mais do que claro. Eles, inclusive, juntos proporcionam momentos hilários, principalmente durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’.

+ Ratinho sofre problemas para conseguir se tornar dono de famosa rádio de São Paulo

+ Aos 69 anos, atriz global afastada da TV desabafa: “Minha vida não se resume às novelas”

Neste último domingo (14), a apresentadora resolveu causar mais uma vez, e revelou que proíbe o filho, Pedro, de 4 anos, de assistir o quadro. Silvio, então, questionou: “Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?”. A herdeira, então, respondeu o pai, e reclamou: “Claro. Eu tenho assistido junto com meu filho e sempre que tem besteira eu tenho que por pra frente. Eu vejo no Youtube. É sério, você fala umas besteiras, tem que ser censurado”. O Dono do Baú não perdeu a piada, e ainda citou o genro, o deputado federal e pai do primogênito, Fabio Faria.

“Como ele pode fazer perguntas a meu respeito, se não pergunta do pai dele, que não está em casa terça, nem quarta, nem quinta?”. “Eu vou trazer o pai dele aqui. Ele trabalha terça, quarta e quinta fora de São Paulo, mas não quer dizer que tem outra mulher lá [em Brasília]”, explicou ela. “Não estou dizendo nada, mas o que ele faz segunda, sexta, sábado e domingo?”, quis saber o animador. “Sábado e domingo ele não trabalha. Quando ele tem que ir pra Natal, tento ir junto, levo as crianças”, contou Abravanel.

Climão

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite deste último domingo (30), o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Confira detalhes!

Substituição às pressas

O clima nos bastidores do SBT foram de tamanha preocupação e confusão nestas últimas semanas. Isso porquê, os funcionários do canal da Anhanguera demonstraram preocupação pelo patrão, Silvio Santos, que anunciou de que não iria gravar o seu programa dominical esta semana, e que seria substituído às pressas por uma das suas filhas, sendo ela Patrícia Abravanel.

A notícia, então, se alastrou nos estúdios, e houve até mesmo quem achou que o apresentador, com seus 88 anos, estaria fazendo uma preparação para a tão especulada aposentadoria das telinhas, e que Patrícia iria ser a responsável por assumir o bastão de comandar o dominical no horário nobre da rede paulista. Veja!

Veja também:

Patrícia Abravanel coloca Silvio Santos na parede sobre suposto caso com Hebe Camargo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here