Silvio Santos e Patrícia Abravanel/Instagram
Silvio Santos e Patrícia Abravanel/Instagram

No Jogo dos Pontinhos deste domingo (16), mais uma vez os participantes arrancaram gargalhadas do público. O quadro que vai ao ar no Programa Silvio Santos é marcado por perguntas um tanto quanto indiscretas que geram, algumas vezes, inclusive algumas discussões entre os participantes.

Lançando ao público a pergunta: “Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o cortado?”, Patrícia Abravanel resolveu fazer algumas revelações sobre a tradição da circuncisão em sua família.

De descendência judaica, Patrícia revelou que todos os homens da família foram submetidos ao procedimento, inclusive o filho, Pedro, de 4 anos.

“O Pedro fez, você deve ter também cortadinho… É sério! Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do pipi e corta o prepúcio”, revelou a filha de Silvio Santos.

“Faz com oito dias de vida. Quem segurou a perninha do bebê? Foi meu pai”, garantiu Patrícia.

Nesse momento, Silvio Santos, como de costume, arrancou gargalhadas da plateia. “Eu segurei o pinto do bebê?”, perguntou o apresentador. E ainda questionou: “Será que fizeram isso comigo?”, brincou o dono do SBT.

Patrícia Abravanel ainda comentou que a anestesia é feita com um pouco de vinho. Segundo ela, com um cotonete, eles colocam um pouco de vinho na boca do bebê para ele ficar um pouco “grogue” e em seguida puxam a pele e cortam.

Em foto antiga, Silvia Abravanel aparece ao lado dos pais e das irmãs

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Nesta quinta-feira (13), Silvia Abravanel compartilhou em seu Instagram uma foto de quando ainda era uma adolescente. Ao lado de Silvio Santos e Iris Abravanel, e das irmãs ainda pequenininhas, a apresentadora, que é filha adotiva do dono do SBT, aparece toda sorridente.

Na legenda da foto, Silvia expressou gratidão. “#tbt em família! Muito amor em uma foto!”, escreveu ela, usando as hashtags #gratidão e #anjosaoredor… Veja!

Confira também:

Silvio Santos se redime e exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa – Entenda!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here