Silvio Santos  (Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Reprodução/SBT)

No Programa da Eliana que foi ao ar no dia 29 de julho, a apresentadora contou a emocionante história de Cleide e Valdir Garzin, que se conheceram há 50 anos no programa “Casamento na TV”, que era exibido na época pela extinta TV Paulista e apresentado por Silvio Santos.

Os dois foram o primeiro casal formado na atração que visava unir homens e mulheres em busca de suas almas gêmeas. Quando o relacionamento vingava, o casamento era pago pelo programa e foi exatamente isso que aconteceu com Cleide e Valdir. Um ano depois, eles tiveram direito à cerimônia de casamento e o padrinho foi ninguém menos que o próprio Silvio Santos.

Para Cleide, Silvio foi o cupido dos dois. “O Silvio foi uma grande pessoa que entrou na nossa vida. Ele foi o nosso cupido. Nunca esperávamos que isso fosse acontecer e graças a Deus deu certo. Gostaria de voltar a vê-lo para ele saber que a nossa união deu certo graças a ele. Eu nem sei se ele ainda lembra disso. Quem sabe ele não lembra, né?”, disse a dona de casa à reportagem do UOL.

Buscando realizar esse sonho de Dona Cleide, Eliana quase conseguiu mostrar o casal com o padrinho de casamento, mas, na última hora, “O Patrão” resolveu vetar sua aparição e no seu lugar a produção do programa acabou usando um Silvio Santos de papelão.

Depois de proibir Eliana, Silvio Santos se redime e exibe reencontro com casal

Neste domingo (19), buscando uma forma de se redimir de sua atitude ao vetar Eliana de mostrar o reencontro entre ele e o casal que se conheceu há 50 anos no programa que apresentava, Silvio Santos exibiu o momento em seu programa.

Confira a imagem do reencontro:


Veja também:

Genro imita Silvio Santos e finge ser o apresentador em trote – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here