Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Divulgação/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Divulgação/SBT

Se na política temos uma família que chama bastante a atenção, o ‘clã Bolsonaro’, na televisão não poderia ser diferente. Estamos falando da família ‘Abravanel’. Nestes últimos dias, elas voltaram a ficar em evidência por conta do mal estar do patriarca, o dono do SBT, Silvio Santos.

+ Patricia Abravanel lamenta ausência do pai no Teleton: “Fez muita falta”

A família marcou presença em peso no lançamento de um novo produto da marca Jequiti. Na conversa que a família teve com a imprensa, elas, como era de se esperar, falaram sobre o estado de saúde de Silvio Santos:

Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

“Ele está bem. Está com gripe e a gente vai deixar ele voltar só quando ele estiver 100%. Às vezes ele quer voltar mais ou menos, é teimoso, mas dessa vez a gente quer que ele se recupere totalmente para voltar a gravar”, disse Patrícia Abravanel.

Rebeca Abravanel, a esposa do jogador de futebol Alexandre Pato, também deu mais detalhes sobre o ‘homem do baú’: “Ainda mais de última hora, porque a gente achava até o último minuto que ele conseguiria ir. Fomos pegas de surpresa e fizemos o melhor que podíamos fazer naquele momento”.

Eliana e Sabrina Sato dão selinho no palco do Teleton

Questionada sobre a relação com o pai no trabalho, a irmã de Patrícia Abravanel contou detalhes interessantes: “Ele dá muita liberdade para a gente fazer o que quer fazer na vida, mas também é muito sincero. Se você fizer algo legal e bem feito, ele elogia; mas quando algo não está legal, ele também não tem papas na língua Ele sempre disse para que a gente seja autêntica. Talvez vão ter pessoas que não gostem, vão ter pessoas que vão gostar, mas o importante é ser você mesma”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here