Patrícia Abravanel e SIlvio Santos /Reprodução Instagram

Patrícia Abravanel usou suas redes sociais na manhã deste domingo (27) para celebrar e agradecer o sucesso do Teleton 2019, que reuniu milhares de artistas em prol do bem.

Quem acompanha o evento beneficente todos os anos notou algo diferente, é que Silvio Santos, pela primeira vez, não esteve no comando da atração. O motivo da sua ausência é porque ele estava com uma forte gripe e Patrícia e suas irmãs, Silvia Rebeca Abravanel ficaram encarregadas de encerrarem o evento.

Eliana e Sabrina Sato dão selinho no palco do Teleton

“Como vocês podem ver, estou aqui com a Rebeca e com a Silvia porque dessa vez o nosso pai não pode vir, não pode estar aqui hoje. Está tudo bem, ele está bem. Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz. Até agora há pouco a gente estava na esperança de que ele poderia vir e estar aqui, mas ele estava sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito”, disse Patrícia.

No Instagram, a filha número quatro além de agradecer também lamentou a ausência do pai. “Muito obrigada por todas as doações! Todos nós brasileiros fazemos parte dos sorrisos e vitórias das famílias que precisam da AACD! Quero agradecer as empresas que abraçam a AACD e fazem tanto com seus cheques gigantes! Hoje pensei que não íamos bater a meta. Meu pai fez muita falta, muita mesmo. Mas a generosidade e o amor de vocês fez acontecer!! Obrigada!! #teleton2019”, disse ela.

Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

O Teleton sobre o comando de Patrícia, Silvia e Rebeca foi elogiado pela apresentadora Sonia Abrão“@rebecaabravanel, @silviaabravanel e @patriciaabravanel enfrentaram prova de fogo no TELETON ao terem que cobrir a ausência de Silvio Santos no palco do SBT. Como filhas, guardaram no coração a tristeza pela falta do pai, e, como , disse ela.apresentadoras, deram o tom de alegria e esperança exigido para a campanha! Seguraram a pressão emocional e cumpriram o 1º mandamento do, mundo artístico: o show tem que continuar! Que trio lindo! ❤️❤️❤️ Tapete vermelho pra elas”, escreveu ela.



17 COMENTÁRIOS

  1. De todas as filhas dele com a Iris, a Patricia é a mais afetuosa, embora nas saidas "Intempestivas" dele no quadro do programa dele que ela participa, ela Não tenha a desenvoltura dos demais participantes, veteranos do SBT. Depois que a Iris e a Rebeca, ganharam espaço no SBT, tem havido um posicionamento gospel que inibe a ida de renomes nacionais como o Padre Marcelo e Padre Robson, que ajudariam a alavancar mais a arrecadação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here