Daniel – Reprodução: Instagram

O Área Vip está realizando a cobertura do Teleton 2019, que está acontecendo neste final de semana e nosso repórter, Jan Rios foi conferir tudo que está rolando no grande evento!

Daniel lamenta morte de sertanejo: ‘Fez parte da minha história’

Teleton é uma maratona televisiva brasileira anualmente exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A emissora cede, a cada ano, sempre por volta do final dos meses de outubro e início de novembro cerca de 26 horas de sua programação.

Após encontrar alguns famosos e até bater um papo com a apresentadora, cantora, assistente de palco brasileira,Flor, ele entrevistou o cantor sertanejo Daniel e durante o bate-papo, o músico lamentou uma triste e importante ausência na atração.

“A falta que ela faz é algo absurda assim né. A gente chega aqui e a primeira coisa que eu lembro, que pelo menos eu lembro, é a participação dela né, a presença dela, enfim …”, lamentou o músico.

Daniel também relembrou que ela foi a responsável por trazer o projeto para Silvio Santos: ‘Há 22 anos atrás, ela trouxe esse projeto para o Silvio, e o Silvio acatou a ideia, enfim, são 22 anos né. A gente tava comentando aqui né, como passa muito rápido o tempo né, mas a energia dela tá aqui, não tenho dúvidas disso”, disse ele, se mostrando muito feliz por estar presente em mais um ano no evento.

A artista que Daniel lamentou a ausência foi a queridíssima Hebe Camargo, que se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira e faleceu no dia 29 de setembro de 2012.

+ Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo

Outro assunto que Daniel pontuou foi sobre a meta desse ano, que é no valor de R$ 30 milhões. “Eu acredito que todo ano é dificil você bater a meta, no ano passado até ultrapassou a meta que se esperava. Mas acho que qualquer centavo é significante e faz a diferença”, disse ele confiante de que a meta será batida.

+ Flor revela que deixou tudo para ficar com Silvio Santos

Confira a entrevista com Daniel:



1 COMENTÁRIO

  1. Se o Teleton trouxe a lembrança da Hebe, trouxe também, a preocupação quanto ao futuro do SBT, quando o Silvio Santos se tornar uma lembrança. Celso Portiolli e Eliana, sabemos que não seguram audiência da emissora, a contento, tanto que a Havan uma das patrocinadoras da emissora, quis opinar no jornalismo e o Silvio Santos é quem teve que contornar a situação. Ficou nitido a falta de humor e o pragmatismo da Rebeca, quando a Patricia para alavancar a arrecadação do Teleton, disse que a Rebeca cantaria/diria palavras ao público, quando a arrecadação chegasse aos R$ 21 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here