quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e está fora do SBT

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução/ Instagram Patricia Abravanel)
Patricia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução/ Instagram Patricia Abravanel)

- Continua após o anúncio -

A filha do apresentador Silvio Santos, Patricia Abravanel testou positivo para a covid-19 e, de acordo com o SBT, que divulgou a informação no Vem Pra Cá, ela está bem. Sendo assim, ela continuará afastada dos trabalhos na emissora da Anhanguera por pelo menos mais quinze dias.

Dessa forma, Patricia Abravanel está afastada temporariamente dos programas, Vem Pra Cá, Roda a Roda e do Programa Silvio Santos, a qual substitui o pai. Ela se encontrava longe do canal porque um de seus filhos também acabou testando positivo para o novo coronavírus.

+Patrícia Abravanel deixa recado para os fãs de Silvio Santos: “Ele vai voltar”

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, antes de retomar ao canal para apresentar o Programa SS. Que iria ao ar em 10 de outubro, ela testou positivo. Fora do Vem Pra Cá, oficialmente, a emissora dizia que ela estava tirando alguns dias de folga para substituir o pai na grade dominical do SBT.

Mais sobre a matéria de Patricia Abravanel

Sendo assim, além da filha de Silvio Santos, o neto do apresentador também testou para a doença. O comunicador de 90 anos, testou positivo em agosto, mas está recuperado. Além disso, Senor Abravanel era esperado nesta quinta, nos estúdios do SBT para a gravação do seu programa.

- Continua após o anúncio -

+Patrícia Abravanel ganha homenagem de aniversário no Vem Pra Cá

No entanto, agora com o diagnóstico positivo de Patricia Abravanel, a tendência é de que o Programa Silvio Santos retome a exibição de reapresentações de formatos clássicos.

Durante o Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano afirmou que o estado de saúde da apresentadora é bom, tanto que ela está se comunicando normalmente com o diretor Marcelo. Além disso, em contato com a nossa equipe a assessoria de imprensa da apresentadora destacou.

A Assessoria de Comunicação informou que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, que a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. “Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos