Patricia Dejesus – Reprodução: Instagram

A atriz Patricia Dejesus emocionou a web nesta última terça-feira (04)! Ela que deu à luz ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Rakim, publicou uma foto em que aparece amamentando o filho.

Na publicação, ela revelou que foram horas tentando o parto normal, mas que foi decidido que a cesárea seria melhor para Rakim e definiu o momento como o mais feliz de sua vida. Vale pontuar que a atriz está com 42 anos.

“Quando tudo faz sentido… Sonhei tanto com vc, meu filho 😢❤️ E Rakim veio na hora dele, da forma que tinha que ser. Horas de trabalho de parto, até concluirmos que a cesariana seria o melhor pra ele. E foi lindo! Madrugada do dia 3 de Junho. O momento mais feliz da minha vida! Meu milagre! Meu bebê arco íris! Eu te amo meu filho!!! Uma estrada cheia de superações e estamos aqui. Olho pra vc todo perfeitinho e ainda não caiu a ficha. Papai @ciolettialexandre obrigadaaaa, eu te amo!!! Agradecemos à todos pela onda de amor. GRATIDÃO”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, Patricia foi muito parabenizada por seus seguidores e amigos: “Parabéns Pathy!!! Que Deus abençoe!”, “Deus abençoe!🙏🏼Saúde! Alegria!!”, “Que maravilha! Receba nosso amor por esse momento lindo e eternamente abençoado. Parabéns!”, “Que Deus abençoe demais!!! “, foram apenas alguns dos comentários.

Nascimento

Patricia de Jesus – Reprodução: Instagram

Parabéns a atriz Patricia Dejesus que deu a luz ao seu primeiro filho e anunciou a grande novidade em suas redes sociais!

O pequeno que se chama Rakim, é fruto do relacionamento da musa com o ator Alexandre Cioletti. Nos stories de seu Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece segurando a mãozinha de seu herdeiro. Confira o anuncio!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here