quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Patrícia Poeta abre o jogo sobre a sua quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patrícia Poeta - Reprodução: Instagram
Patrícia Poeta – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Patrícia Poeta abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre os eu período de quarentena. A comandante do ‘É De Casa’, da TV Globo, contou como o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, impactou a sua vida.

+ Patrícia revela segredo de sua boa forma

Patrícia Poeta contou que viveu uma verdadeira transformação pessoal: “Foram meses de reinvenção, empatia, mais do que nunca, e resiliência. Acho que todos nós lá na frente com essa pandemia responderemos essa pergunta com um “pela primeira vez na vida” fiz isso ou aquilo. No meu caso, além das tarefas domésticas, me aventurei mais no mundo digital”.

- Continua após o anúncio -

Além de pessoa, a parte profissional também mudou: “Foi na quarentena que fiz minha primeira live, inclusive. Voltei a estudar, tentei ajudar quem estava mais vulnerável neste período, passei a trabalhar em casa e a gravar sozinha para o programa”, disse ela, que continuou:

+ Patrícia Poeta lamenta morte: “Descanse em paz”

- Continua após o anúncio -

“Minha casa virou uma espécie de escritório, sala de ginástica, estúdio, sala de aula …Uma mistura de tudo. Meu filho e a namorada passaram parte da quarentena comigo. E o Marley, claro, que está sempre grudado em mim, querendo participar de tudo”, afirmou ela.

A artista, questionada sobre o crescimento interno que teve neste período, comentou: “Evidente que aconteceu comigo também. Esses dias li um artigo que falava que estávamos vivendo uma Re-existência. Aprendendo a viver de novo, num novo tempo”, avaliou.

+ Patrícia Poeta desperta atenção do alto escalão da Globo

Patrícia Poeta também comentou sobre a sua simplicidade: “Sempre gostei muito da simplicidade da vida, daquele abraço afetuoso dos amigos e da família. E acho que essa pandemia deixou esse sentimento mais forte ainda dentro de mim. Não tem sido fácil viver longe de tudo isso, especialmente da minha família que mora no Sul”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos