MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Patrícia Poeta celebra 2 anos à frente do ‘Encontro’ e revela como é por trás das câmeras

"Tenho muito tesão pelo que faço", ainda confessou a apresentadora em conversa exclusiva com esta coluna

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Patrícia Poeta comanda o Encontro nas manhãs da Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta comanda o Encontro nas manhãs da Globo – Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta celebra nesta semana seus 2 anos à frente do programa ‘Encontro‘, da TV Globo, e claro que esta coluna não poderia deixar de entrevistá-la. Em um bate-papo revelador, a jornalista contou se virão novidades na atração matinal, como ela é por trás das câmeras e qual é o segredo pelo atual sucesso.

- Continua após o anúncio -

Patrícia Poeta ainda confessou que o mudou na Poeta de 2022, época o qual assumiu a revista matinal, para a Poeta de 2024. “Ela está mais centrada do que nunca, experiente, mas, ao mesmo tempo, com a mesma energia da ‘guria’ que se formou há quase 30 anos. Acordo todo dia com a mesma empolgação, porque tenho muito tesão pelo que faço. Gosto de ver resultados e eles têm sido muito positivos. A audiência bombando, vários recordes batidos e o programa sendo um dos campeões de merchandising da emissora. Muita coisa boa pra celebrar!“, contou.

+ Patrícia Poeta deixará o comando do ‘Encontro’ e Globo confirma substitutas

Com o ‘Encontro’ consolidado na audiência em todo o país e atingindo 100 milhões de pessoas e com vários recordes nas manhãs, Poeta revela o que esse imenso sucesso significa para ela e qual o segredo para ter tudo isso em dois anos.

- Continua após o anúncio -

Reconhecimento por parte de quem realmente importa: o público. As pessoas consomem o Encontro, estamos na rotina delas, fazemos parte das manhãs dos lares brasileiros. Achamos o ponto crucial que é trazer para o telespectador o assunto que ele quer ver – e, ao mesmo tempo, entretê-lo. É uma bela combinação. Aqui a gente fala com todos os públicos e os mais diversos assuntos. O Encontro é um programa feito pelo público e para o público“, confessou.

Novidades no ‘Encontro’ e Patrícia Poeta por trás das câmeras

Na sequência da nossa conversa, Poeta revelou se quando ela voltar das férias, programadas para iniciar no dia 08 até 21 de julho, o ‘Encontro’ estreará novidades. “Por enquanto só estou pensando nas férias… Relaxar, descansar muito e voltar com as baterias recarregadas para aí sim entrarmos de cabeça na criação de novos quadros e gravação de outros”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Para quem não sabe, Poeta chega ainda na madrugada nos Estúdios Globo, em São Paulo, para iniciar os preparativos do programa ‘Encontro’. Com exclusividade e pela primeira vez, ela confessa se existe uma diferença entre a Patrícia da TV para a Patrícia na vida privada. “Tudo que sou na frente das câmeras, sou em casa. Não existe esse separação. Existe uma relação de verdade e carinho com o meu público. Não teria porque ser pessoas diferentes“, contou.

+ Patrícia Poeta completa 2 anos à frente do Encontro com audiência em alta e sucesso comercial

Durante a semana, trabalho muito. Fico na emissora até por volta do meio-dia, mas mesmo fora, continuo trabalhando, em função do programa. No meio disso, me divido entre as atividades pessoais, academia, casa e tarefas do meu escritório pessoal. Não sei como as pessoas imaginam, mas minha rotina é de muito trabalho. Sou uma pessoa comum que ama o que faz e ama estar perto das outras, conversar com elas. Simples assim…“, completou a apresentadora.

Como citado, Poeta sairá de férias no dia 08, sendo substituída por Tati Machado e Valéria Almeida até o dia 21 de julho, conforme revelado pela Comunicação Globo com exclusividade para esta coluna.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.